Emma Roberts viverá Lena Haloway no piloto de Delírio para a TV

1 minutos

1 minutos

A atriz Emma Roberts foi escalada para interpretar Lena Haloway no piloto da série de TV da Fox baseada em Delírio, romance de Lauren Oliver. Na trilogia distópica, a autora apresenta uma sociedade em que o amor é considerado uma doença fatal que pode ser curada pela ciência. Para tratar o Amor deliria nervosa, o mais mortal dos males, o governo determina que todos os cidadãos se submetam a uma intervenção cirúrgica ao completarem 18 anos. Livres do sentimento, eles passam a ter uma vida perfeita, sem surpresas ou fortes emoções.

Em Delírio, Lena Haloway, uma jovem de 17 anos, acredita que todas essas regras contribuem para o bem estar social e aguarda ansiosamente pelo dia de sua intervenção. Órfã, ela não vê a hora de se livrar do risco de se contaminar e do passado que assombra sua família. Mas, no momento em que se apaixona por Alex, tudo o que ela conhecia e em que acreditava desmorona. Faltando apenas 95 dias para sua intervenção, será que Lena escolherá a cura?

Pandemônio, o segundo volume da série, será lançado em março.

 

Respostas de 2

  1. Camila Oliveira disse:

    Aaahhh muito ansiosa pra ver essa série. A Fox foi inteligente ao decidir fazer uma série, pois assim é possível explorar todos os pontos interessantes do livro. Espero que tenha uma boa recepção do público, porque esse é um dos meus livros favoritos de toda a vida e ser alguém xingar a série eu vou me sentir ofendida u_u hahahahah. Ah, quero saber logo quem vai interpretar o Alex Lindo Sheathes 🙂

  2. Natasha Soares disse:

    Nunca pensei na Emma como Lena mas adorei a notícia. Tenho certeza de que ela irá fazer um ótimo trabalho 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Leia mais Notícias

Evento de lançamento e sessão de autófragos do livro "8 de janeiro que o Brasil não viu", de Ricardo Cappelli.
A autora de "Manual de assassinato para boas garotas" está de volta com novo thriller eletrizante
Entenda como lidar com a dor e o sofrimento de colaboradores e manter um bom desempenho na sua empresa com “Lutos corporativos”