Divulgado novo vídeo com os bastidores de Bling Ring: A gangue de Hollywood

Assista ao novo vídeo de Bling Ring: A verdadeira Gangue de Hollywood, com cenas inéditas e entrevistas com o elenco e a diretora Sofia Coppola.

2 minutos

2 minutos

Assista ao novo vídeo de Bling Ring: A gangue de Hollywood, com cenas inéditas e entrevistas com o elenco e a diretora Sofia Coppola:

Estrelado por Emma Watson, Katie Chang, Israel Broussard e Leslie Mann, a produção chegará aos cinemas brasileiros em 2 de agosto, com distribuição da Diamond Films Brasil. O quinto longa da cineasta — vencedora do Oscar de melhor roteiro original por Encontros e desencontros (2004) — é baseado na história real de um grupo de jovens especializado em roubar artigos de luxo da casa de celebridades. O caso, retratado pela jornalista Nancy Jo Sales no artigo “The Suspects Wore Louboutins“, publicado na revista Vanity Fair, originou também o livro que será publicado no Brasil em julho.

Ouça a trilha sonora de Bling Ring: A gangue de Hollywood

Para Nancy Jo Sales a história verídica dos garotos de Los Angeles contém temas recorrentes na obra de Coppola: narcisismo, a obsessão com celebridades e o vazio da fama. Em seu artigo publicado na Vanity Fair, Sales reproduz o curioso depoimento prestado por Alexis Neiers, 18 anos, à justiça. Enquanto negava seu envolvimento com a série de roubos, Neiers explicou: “Eu realmente acredito em carma. E acho que essa situação entrou em minha vida para que eu pudesse aprender uma importante lição para crescer e me desenvolver espiritualmente. Posso me ver me transformando em alguém como a Angelina Jolie.”

Respostas de 2

  1. João Víctor disse:

    legal…mas e o livro?

  2. The subsequent time I read a weblog, I hope that it doesnt disappoint me as a whole lot as this 1. I imply, I do know it was my choice to learn, nonetheless I in fact thought youd have something attention-grabbing to say. All I hear is actually a bunch of whining about something which you could repair inside the event you werent too busy in search of attention.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Leia mais Notícias

Confira as fotos do evento de lançamento e sessão de autófragos do livro Ozymandias, na Livraria Travessa do Shopping Leblon RJ
The Wild Zone, ainda sem título em português, foi escrito por Rick Riordan em parceria com Annabelle Oh e é primeiro volume de nova série
Evento de lançamento e sessão de autógrafos do livro “Fantasma”, de Ana Laura Lopes, em Curitiba
O primeiro livro de Matheus Rocha pela Intrínseca é um relato sensível e franco sobre o amadurecimento