[Boletim Poético]

Por Pedro Gabriel

17 / março / 2014

coluna 22

Rio de Janeiro, 15 de março de 2014

O autor Pedro Gabriel deu entrada no setor de Emergência neste sábado, às 22h30. Com suspeita de saudade aguda, ele foi encaminhado para uma bateria de exames e a equipe poética que o atendeu já descartou qualquer gravidade.

No momento, Pedro se encontra em repouso e afirma que hoje, dia 18 de março, estará presente na Livraria Cultura do Riomar Shopping, em Recife, para mais uma noite de autógrafos. Ele confessa que ficará curado mais rapidamente se todo mundo que confirmou presença no evento comparecer.

O autor lamenta não ter condições físicas para escrever a sua habitual coluna de terça-feira, mas garante que voltará com muito mais vontade a partir da semana que vem.

Ao paciente, foi recomendada a leitura de um poema a cada oito horas e o afastamento por 15 dias de sua maior paixão: o chope. Sabemos que será um momento difícil, mas temos certeza de que ele entenderá.

Mais informações na próxima coluna.

Obrigado,

Doutor Antônio

Pedro Gabriel nasceu em N’Djamena, capital do Chade, em 1984. Filho de pai suíço e mãe brasileira, chegou ao Brasil aos 12 anos — e até os 13 não formulava uma frase completa em português. A partir da dificuldade na adaptação à língua portuguesa, que lhe exigiu muita observação tanto dos sons quanto da grafia das palavras, Pedro desenvolveu talento e sensibilidade raros para brincar com as letras. É formado em publicidade e propaganda pela ESPM-RJ e autor de Eu me chamo Antônio Segundo – Eu me chamo Antônio e Ilustre Poesia.

VER TODAS AS COLUNAS

Comentários

3 Respostas para “[Boletim Poético]

  1. Doutor Antônio … ♥♥ Sempreeeeee perfeito *-* Cada dia mais encantada s2

  2. Saudade . to esperando a resposta do Antonio sobre o pedido de casamento viu ??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *