Notícias

Lotação de amor

19 / março / 2014

Pedro Gabriel, autor de Eu me chamo Antônio, tem sido sempre muito bem recebido em todas as sessões de autógrafos desde o lançamento do livro, em novembro de 2013.  No entanto, a grande surpresa aconteceu no dia 18 de março, na Cultura Shopping Rio Mar: os recifenses esperaram quatro meses para o tão almejado encontro com o autor e o resultado da noite foi o recorde de presença ─ o maior número de leitores em uma única sessão do nosso Pedro Antônio Gabriel Anhorn.

Fotos de Tiago Silva.

Comentários

8 Respostas para “Lotação de amor

  1. Não teremos uma sessão em Goiânia-GO?

  2. Arrasante e fantasticamente movido a amor! (((:

    Algo me diz que o recorde de fãs é um sinal pra esse deus poeticamente lapidado voltar, pelo menos, mais uma vez a Recife. u.u

  3. Foi ótimo te conhecer, Antônio!
    Me chamo Andreza hahaha <3

  4. Amei e fico mais feliz em saber que meu Recife bateu o recorde, ainda mais num dia da semana!
    Seja bem-vindo para retornar sempre que quiser!!! :3

  5. Por favor Pedro Gabriel sou completamente apaixonada em sua poesia… Me faz chorar e me toca profundo… Quero muito que você assine meu livro… Tirar uma foto do meu autor preferido e não vejo a hora de você lançar o próximo livro! Te amo! Vem pro Quando estiver no Rio posta na sua página… Quem sabe te encontre num desses bares e peça mais um chopp por amor…

  6. Por favor Pedro Gabriel sou completamente apaixonada em sua poesia… Me faz chorar e me toca profundo… Quero muito que você assine meu livro… Tirar uma foto do meu autor preferido e não vejo a hora de você lançar o próximo livro! Te amo! Vem pro Rio de Janeiro… Quando estiver no Rio posta na sua página… Quem sabe te encontre num desses bares e peça mais um chopp por amor…

  7. Parabéns pelo sucesso! Lendo e adorando… aguardamos o próximo sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *