Notícias

MITOLOGIA PARA SEMIDEUSES

25 / abril / 2014

Semideuses e Monstros (original)_destaque

Em junho a Intrínseca lança o livro que todo semideus bem-informado deve ter: Semideuses e monstros, organizado por  Rick Riordan. Vários autores escreveram sobre mitologia e, claro, sobre os heróis da série Percy Jackson e os olimpianos. Sempre de maneira divertida, para ninguém cair no sono.

Rosemary Clement-Moore dá lições de como reconhecer se há um monstro por perto e como escapar dele (ou enfrentá-lo). Ellen Steiber destrincha as várias lendas que envolvem Dioniso e se pergunta: quem o deixou comandar o Acampamento Meio-Sangue? Já Carolyn MacCullough explica como é o treinamento para se tornar uma caçadora de Ártemis (a gente adianta — sem spoilers ­— que é mais difícil do que você pensa). E ainda há contribuições de Nigel Rodgers, Jenny Han e outros autores do universo infantojuvenil.

Rick Riordan também escreveu uma introdução ao livro explicando como criou Percy e seus companheiros e sobre a importância de se conhecer mitologia. O livro foi lançado nos Estados Unidos originalmente em 2009, e a Intrínseca publicará a edição revista e atualizada (com três novos artigos) que saiu lá fora no ano passado.

Comentários

12 Respostas para “MITOLOGIA PARA SEMIDEUSES

  1. Meu Deus que perfeito ! Mais ainda sim não vai superar o lancamento de O Sangue Do Olimpo

  2. Muuuuuito bom, ansioso *-*

    Previsão para Percy Jackson’s Greek Gods?

  3. Parece bem legal vou pesquisar nas minhas fontes para localizalo e compralo espero que vocs tambem compren.tenho certeza que estão tão ansionsos como eu pelo livro o sangue do Olimpo e uma dica olhe com atençao a capa o lugar onde esta acontecendo a quela batalha é bem conhecido no mundo mortal.bom thal gente e que os deuses estejam sempre com voces.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *