Isabela x Isabela

1 minutos

1 minutos

Isabela e o livro

A blogueira Isabela Freitas escreveu o livro Não se apega, não, cuja protagonista também se chama Isabela Freitas. E as semelhanças não param por aí. Criadora e criatura têm a mesma idade, são sagitarianas e moram em Juiz de Fora, no interior de Minas Gerais. Então como diferenciar uma da outra?

A autora afirma que possui muitas das características da personagem, mas deixa claro que ela é apenas seu alter ego. “A Isabela do livro é o que eu queria ser”, conta, acrescentando que a personagem é mais dramática e mais bem resolvida que sua criadora.

No livro, a personagem Isabela decide terminar um namoro de dois anos com Gustavo. Por trás da aparência de casal perfeito, havia uma menina infeliz com o relacionamento e um rapaz egoísta e imaturo. Para ela, o rompimento e a consequente solteirice significam o início de uma jornada em busca do autoconhecimento. Mas, para quem sempre manteve relacionamentos sérios desde a adolescência, permanecer solteira pode ser um desafio.

Uma resposta

  1. Rose Carvalho disse:

    Li e gostei bastante! É divertido ver certos pensamentos, conselhos e mancadas de outros olhos, mostrar que vc não é tão louca assim, que o mundo gira e que o presente vira passado. E falando a vdd, quem não tem um pouquinho de Isabela que me atire a sua cora de princesa! rs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Leia mais Notícias

Em “A Rainha da rua Paissandu” Lázaro Ramos cria livro-homenagem em forma de dramaturgia sobre a vida e a arte de Ruth de Souza
Evento de lançamento e sessão de autófragos do livro "8 de janeiro que o Brasil não viu", de Ricardo Cappelli.
A autora de "Manual de assassinato para boas garotas" está de volta com novo thriller eletrizante