Notícias

Cinquenta tons de lista

15 / agosto / 2014

httpvh://youtu.be/DEwIt4amgq4

Após bater todos os recordes de visualização no YouTube, o trailer de Cinquenta Tons de Cinza — a exemplo do que aconteceu nos Estados Unidos — trouxe os livros de volta para a lista de best-sellers. Há três semanas, a trilogia voltou a figurar entre os dez títulos mais vendidos do jornal The New York Times, e o mesmo fenômeno vem sendo observado nos rankings dos veículos brasileiros.

 fifty shades of grey animated GIF A adaptação cinematográfica de um dos maiores fenômenos editoriais do mundo está marcada para estrear em fevereiro de 2015. A história de amor criada pela inglesa E L James arrebatou milhões de fãs pelo mundo e causou frisson no lançamento do primeiro trailer do filme. Logo nos primeiros cinco dias em que o vídeo esteve no ar foram registradas 36 milhões de visualizações, segundo matéria publicada no site The Hollywood Reporter com base em dados da empresa de tecnologia Zefr. A marca atual do canal brasileiro no YouTube da Universal Pictures, distribuidora do longa, supera três milhões de visualizações.

 O trailer apresenta como os personagens se conheceram. A ingênua estudante de literatura Anastasia Steele, interpretada pela atriz Dakota Johnson, também aparece em cenas provocantes e o galã Jamie Dornan, que faz o papel do jovem magnata Christian Grey, é mostrado em seu helicóptero e vestindo ternos bem-cortados em um cenário luxuoso — elementos descritos nos livros e que contribuem para que a expectativa dos fãs a respeito da fidelidade do filme à obra literária seja cada vez maior.

 

 

Comentários

4 Respostas para “Cinquenta tons de lista

  1. Claro que depois do sucesso do trailer voltaria a ficar em primeiro lugar na lista.

  2. Amei a trilogia,e o final foi surpreendente.Estou aguardando ansiosamente o filme!!!!!!

  3. Li a trilogia, gostei muito!! Não posso dizer o mesmo do filme 🙁
    Penso que deram muito enfase as cenas de sexo e muito pouco foi atribuído ao texto…poucas palavras, cenário pobre, e o ator principal mais parecia um “galã de novela mexicana”! Muito abaixo do que eu esperava, cenas muito vazias, e dos personagens, o mais fiel ao livro foi o da Kate, enquanto que Ana e Cristian não prenderam minha atenção, não sei como julgar…com certeza eu colocaria mais roteiros, personagens, e mais que tudo, mais emoção e sentimento nas cenas.
    é fato que não sou nada em se tratando de autores e diretores.
    Achei uma ofensa ao escritor que relatou com riquezas de detalhes, fazendo cada narração passar como uma cena em nossas mentes …(minha opinião) gostaria de realmente ter alguém com mais conhecimento para que eu pudesse me expressar de forma melhor…mas; penso que este filme não espelha em nada o conteúdo do livro…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *