Notícias

EM OUTUBRO, O DRAGÃO RENASCE

23 / setembro / 2014

untitled

Até então inédito no Brasil, O dragão renascido, terceiro livro da épica série de fantasia A Roda do Tempo, de Robert Jordan, chega às livrarias em 4 de outubro.

Dizem as profecias que o lendário guerreiro conhecido como Dragão renascerá para derrotar de uma vez por todas o Tenebroso, poderosíssimo ente maligno. Rand Al’Thor decide que chegou a hora de seguir seu caminho e descobrir se ele é realmente o Dragão Renascido. Para tanto, ele vai à cidade de Tear, para testar uma das Profecias do Dragão: caso ele consiga empunhar Callandor, a Espada Que Não Pode Ser Tocada, ele terá provas de que é a reencarnação de Lews Therin Telamon.

Seguindo os eventos de A grande caçada, Egwene e Nynaeve levam Mat para Tar Valon, onde ele precisa ser Curado, mas a presença de feiticeiras infiltradas que servem às forças do Tenebroso põe todos em perigo. Enquanto isso, Perrin e Moiraine partem para Tear, em busca de Rand, na esperança de que ele aceite orientação da feiticeira.

A Roda do Tempo é uma das mais elaboradas e consistentes obras da literatura fantástica. Os dois primeiros livros da série foram publicados anteriormente no país, e a Intrínseca passou a reeditá-la em setembro de 2013. Com o lançamento de O dragão renascido, a editora inicia a publicação dos volumes inéditos da série no país.

Comentários

18 Respostas para “EM OUTUBRO, O DRAGÃO RENASCE

  1. Mega feliz, série maravilhosa. Já vou comprar na pré venda.

  2. Que maravilha! Estou amando a saga, e espero que a Intrínseca siga até o fim com osa lançamentos. Espero tambem que a série alcance o sucesso merecido aqui no Brasil.

  3. Uhuuuuuuu parabéns a editora!!! Esperando ansiosa!!!

  4. Pela Luz! Que ótima notícia! Ansiosíssima para ler esse livro.Que bom que falta apenas alguns dias.

  5. Finalmente!!! Louca para devorar os 14 volumes da série!!!! Corroboro com o comentário anterior, para que os intervalos entre as publicações sejam curtos, assim, a história não se perde em meio a tantos volumes!!

  6. Ué. Mas eu não acho A Grande Caçada pra vender em nenhuma loja (online ou física), só em e-book. Q estranho :

  7. Ansiosa!!!

    Poderiam realmente lançar três por ano, ao invés de dois, seria maravilhoso para os fãs da série.

  8. Aguardando ansiosamente e ja querendo o 4º livro kkk

  9. Mas já? Que ótima notícia. Estou quase terminando A Grande Caçada e será ótimo emendar um livro no outro.

  10. parabéns Intrínseca!!! que seja o que a Roda tecer, mas creio que o Padrão já definiu que vocês irão lançar todos os livros da série rsrs

  11. Sensacional o livro! Eu sei que é complicado reduzir o tempo de lançamento de cada livro, mas se pudessem reduzir para 4 meses seria ideal. A série é fantástica para aguentar esperar os 6 meses. Cada livro é lido com poucos dias de tão bom que é e acabamos esperando bastante. Se fosse possível traduzir – mantendo a qualidade – em menos tempo, acho que todos ficaríamos mais contentes ainda. De qualquer forma, obrigado pelo trabalho de vocês.

  12. estou comprando todos os livros que a intrínseca lançar desta série. E espero que vcs possam lançar o livro 0 que conta a história da Moraine e do Lan jovens…

  13. Estou simplesmente fascinada com essa obra, aguardando já a próxima edição, o quarto livro, anciosa !!!

  14. Ja tenho os 3, confesso que ainda não li nenhum somente os prólogos, mas comprei os 3 e pretendo comprar todos assim que lançar e acho que o 4 deve lançar este mês ou mês que vem ne.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *