“Segundo – Eu me chamo Antônio” em Belém

1 minutos

1 minutos

0177 - Saraiva - 06.01.2015 - Foto_Keilon_Feio_Pedro Gabriel esteve em Belém na última sexta-feira, dia 6. Centenas de fãs estiveram na Livraria Saraiva do Shopping Boulevard para encontrar o autor de “Segundo – Eu me chamo Antônio”.

Confira a galeria de imagens:

Respostas de 2

  1. Eliza Paixão disse:

    A visita de Pedro Gabriel a Belém nos comoveu! Obrigada a editora Intrínseca por proporcionar isso para todos os fãs daqui da região! Pedro é um amor, mais fofo pessoalmente do que em fotos e a sua poesia transborda pelos seus olhos, magnífico poder estar na companhia de alguém assim, mesmo que por apenas um momento. Esperamos que volte mais vezes. 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Leia mais Notícias

Romance de esporte LGBTQIA+ com foco em saúde mental: “Abrindo o jogo” traz relação de dois tenistas em busca da vitória
Léa não é a culpada é uma investigação de verdade, com 13 pistas e uma lógica afiada para eliminar, um a um, os 40.000 suspeitos
Pela primeira vez no Brasil, SenLinYu vem ao evento para falar sobre Alchemised, fantasia sombria que conquistou o mundo
Pelo quarto ano consecutivo e com 1 milhão de exemplares vendidos no Brasil, Lynn Painter volta à Bienal do Livro para falar sobre suas comédias