John Green no Brasil

John Green e Nat Wolff na pré-estreia de "Cidades de Papel"

1 minutos

1 minutos

Natwolfjohngreen

John Green, autor do best-seller A culpa é das estrelas, estará no Brasil nesta semana. O autor participará da pré-estreia mundial do filme Cidades de Papel, no dia 1º de julho, às 20h, no Rio de Janeiro, ao lado do ator Nat Wolff, que interpreta Quentin na trama.

A equipe da Intrínseca vai acompanhar a passagem de John pelo Brasil e distribuir kits no local para os leitores, a partir das 10h.  O autor chegará às 20h no Cinema Odeon, no centro do Rio, para conhecer os fãs brasileiros.

A cobertura completa do evento poderá ser acompanhada pelo perfil da editora no Twitter, no Instagram e no grupo aberto do Viber.

Serviço:

Pré-estreia mundial de Cidades de Papel
Local: Cinema Odeon – Praça Floriano, 7 – Centro, Rio de Janeiro
Horário: 20h

Respostas de 5

  1. Maria Luísa Mendes disse:

    Não entendi os kits. Sobre a premiere, já teve venda de ingressos, ou acontecerá na hora?

  2. Marcela Medeiros disse:

    Olá.
    Bom, eu soube a pouco tempo da Pré-estreia no cinema Odeon e queria saber como faço para ir. Se eu devo comprar ingressos, ou só foi para pessoas que participaram de concursos para conseguir participar da pré-estreia de Cidades de Papel. Sou muito fã dos livros de Green e gostaria muito de vê-lo mais perto.
    Atenciosamente, Marcela.

  3. Quem não comprou ingresso pode ir também?

  4. Mariana Nassar disse:

    alguém sabe até quando ele fica no Brasil?

  5. Eliana Ferreira disse:

    E em são paulo ? não tem nadaaa….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Leia mais Notícias

Evento de lançamento e sessão de autógrafos do livro “Maicon e os vira-latas natalinos", de gaut, no Rio de Janeiro
Nova ficção de Míriam Leitão aborda a ascensão de regimes autoritários e a violência contra a mulher.
Evento de lançamento e sessão de autógrafos do livro “Não se apaixona, não”, de Isabela Freitas, no Rio de Janeiro
Em "É só amizade", acompanhamos a história de Blair e Declan, amigos de infância que se reencontram anos depois de uma tragédia e precisam lidar