Notícias

Um curta Surpreendente!

23 / outubro / 2015

Curta Surpreendente! - 03 - Maurício Gomyde

O jovem cineasta Pedro Diniz está plenamente convencido de que possui uma missão: ajudar as pessoas por meio de sua arte. O encantador protagonista de Surpreendente!, novo romance de Maurício Gomyde, acredita que a vida já nos impõe males o bastante e cabe ao cinema plantar no espectador o “impossível”— semear felicidade.

capa_surpreendente_03c_300c.inddNo entanto, a perspectiva idealista de Pedro, diagnosticado na adolescência com uma doença degenerativa que o condenaria à cegueira, sofre sérios abalos. Atormentado por
um segredo, ele parte com os amigos em uma longa viagem até Pirenópolis, em Goiás. Com câmeras nas mãos, a equipe técnica improvisada está disposta a usar toda a sua criatividade para criar o filme perfeito. E o jovem cineasta descobre que, quando o destino foge do script, nada supera o apoio de grandes amizades.

Inspirado na roadtrip de Pedro, Maurício Gomyde reuniu amigos em direção a Pirenópolis para produzir um curta-metragem. Dirigido por Alexandre Magno, a produção tem João Gott (Pedro), Bianca Müller (Cristal), Mário Luz (Fit) e Gabriela Correa (Mayla) no elenco.

Sorteio especial

E para você, quais filmes são capazes de espelhar felicidade? Poste uma foto ou vídeo no Instagram acompanhada pela tag #SorteioSurpreendente, e concorra a um exemplar do romance autografado por Maurício Gomyde. Serão 10 vencedores!

Para participar, basta seguir o regulamento.

  • Siga os perfis da @intrinseca e de @mauriciogomyde no Instagram;
  • Comente usando a tag #SorteioSurpreendente no post da promoção no Instagram da Intrínseca;
  • Poste uma foto ou um vídeo em seu perfil fazendo referência à um filme capaz de espalhar felicidade até quarta-feira, 28/10, às 12h, acompanhado pela tag #SorteioSurpreendente;
  • Atenção: o perfil do Instagram deve ser público para que a equipe da editora possa ver a postagem. O sorteio será realizado por meio do aplicativo Sorteou.

O resultado será divulgado na quarta-feira, 28/10, às 16h.

Comentários

4 Respostas para “Um curta Surpreendente!

  1. Sim, booktrailers funcionam! Fiquei com ainda mais vontade de ler o livro 😉

  2. Ameeeeeeiiiii. A Instrínseca sempre arrasa. Tão lindo quanto o livro.

  3. otimoooooooooooooooo quero tanto ler o livro <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *