Novo livro do autor de Caixa de pássaros chega às livrarias em 5 de julho

Confira a sinopse de Piano vermelho

2 minutos

2 minutos

 

Piano vermelho, novo thriller de Josh Malerman, chega às livrarias em 5 de julho. Na história, os Danes, ex-ícones da cena musical de Detroit, estão mergulhados no ostracismo. Sem emplacar nenhum novo hit, eles trabalham trancados em estúdio produzindo outras bandas, enchendo a cara e se dedicando com reverência à criação — ou, no caso, à ausência dela. Uma rotina interrompida pela visita de um funcionário misterioso do governo dos Estados Unidos, com um convite mais misterioso ainda: uma viagem a um deserto na África para investigar a origem de um som desconhecido que carrega em suas ondas um enorme poder.

Liderados pelo pianista Philip Tonka, os Danes se juntam a um pelotão insólito em uma jornada pelas entranhas mortais do deserto. A viagem, assustadora e cheia de enigmas, leva Tonka para o centro de uma intrincada conspiração.

Seis meses depois, em um hospital, a enfermeira Ellen cuida de um paciente que se recupera de um acidente quase fatal. Sobreviver depois de tantas lesões parecia impossível, mas o homem resistiu. As circunstâncias do ocorrido ainda não foram esclarecidas e o organismo dele está se curando em uma velocidade inexplicável. O paciente é Philip Tonka, e os meses que o separam do deserto e tudo o que lá aconteceu de nada serviram para dissipar seu medo e sua agonia. Onde foram parar seus companheiros? O que é verdade e o que é mentira? Ele precisa escapar para descobrir.

Piano vermelho é o segundo livro de Josh Malerman. Publicado originalmente em março, a obra já tem conquistado leitores e críticos de veículos como The New York Times.

Uma resposta

  1. AMEIII, aguardo ansiosa
    Os:
    PS:
    Ele foi publicado originalmente em Maio**

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Leia mais Notícias

Evento de lançamento e sessão de autófragos do livro "8 de janeiro que o Brasil não viu", de Ricardo Cappelli.
A autora de "Manual de assassinato para boas garotas" está de volta com novo thriller eletrizante
Entenda como lidar com a dor e o sofrimento de colaboradores e manter um bom desempenho na sua empresa com “Lutos corporativos”
A história de Coley e Sonya vai ser adaptada para um longa-metragem!