Notícias

Trailer com cenas inéditas de Cinquenta Tons de Liberdade

2 / janeiro / 2018

Falta pouco mais de um mês para a estreia de Cinquenta Tons de Liberdade nos cinemas e o filme ganhou mais um trailer com cenas inéditas.

No desfecho da história, Ana e Christian estão mais comprometidos e apaixonados, lutando para superar seus problemas e manter o relacionamento saudável quando são surpreendidos por uma grande notícia.

Além de Dakota Johnson e Jamie Dornan, Rita Ora (Mya Grey), Luke Grimes (Elliot Grey), Eric Johnson (Jack Hyde) e Eloise Mumford (Kate Kavanagh) também estão no elenco.

O filme estreia em 8 de fevereiro.

Comentários

11 Respostas para “Trailer com cenas inéditas de Cinquenta Tons de Liberdade

  1. Porque é impossivel não se apaixonar pela historia deles. Eu seria fã mesmo se não tivrsse as cenas eroticas. O enredo é ótimo.

  2. Pelo fechamento de uma história que marcou minha vida, uma história que mudou a forma que as pessoas vêem o sadomasoquismo.
    Quero ver sob o olhar de outra pessoa o desfecho de Anastácia still e Christian Grey.

  3. Faltam exatos 36 dias para o lançamento deste filme e simplesmente estou uma pilha de ansiedade.
    Amo os livros, que claro, contem detalhes marcantes que não estão nos filmes. Mas amo igualmente os filmes que dão vida a essa história tão complexa.
    E alguns ainda insistem em dizer que não passa de mais um “contozinho erótico repetitivo”.
    Eu acredito que as pessoas que dizem isso não leram os livros nem assistiram os filmes. Estão se baseando no que ouviram ou tirando conclusões apenas lendo as sinopses.
    A história é rica em detalhes. Envolve amor, paixão, drama, medo, uma abertura incrível ao sadomasoquismo e claro que é apimentada pela cenas de sexo.
    Mas em um todo, a história é marcante e com certeza abriu a mente, mexendo com muitas pessoas. Eu estou entre essas.
    Que venha logo 50 tons de liberdade.
    Estarei lá na pre estréia.

  4. Eu amei os livros os filmes..muito fã da triologia…triste pelo fim e ao mesmo tempo anciosa p ve o ultimo filme…amo muito tudo isso..

  5. Uaaau.. meu coração quase sai pela boca.!
    50 tons de liberdade maravilhoso.. acabei de ler o livro hoje. Nossa é emoção de cada sentimentos juntos.. que causa ao leitor (eu).
    Amo..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *