Novo filme de Tarantino terá o mesmo Charles Manson de Mindhunter

O ator aparecerá na segunda temporada da série.

2 minutos

2 minutos

O ator Damon Herriman foi escolhido para interpretar o serial killer Charles Manson no novo filme de Quentin Tarantino, Once Upon a Time in Hollywood. O longa conta com Leonardo DiCaprio, Margot Robbie, Brad Pitt, Dakota Fanning e Al Pacino no elenco e deve estrear em 2019. Damon também foi escalado para interpretar o mesmo personagem na segunda temporada de Mindhunter, série dirigida por David Fincher inspirada no livro homônimo de John Douglas e Mark Olshaker. A segunda temporada da série também estreia em 2019.

Não ficção com elementos de thriller, Mindhunter: O primeiro caçador de serial killers americano narra as memórias do agente que conversou com os assassinos mais assustadores da história. Além de revolucionar a Unidade de Ciência Comportamental do FBI, John Douglas desenvolveu técnicas praticamente infalíveis para identificar suspeitos e determinar padrões de comportamento de criminosos.

Um dos assassinos mais famosos e temidos da cultura pop, Charles Manson começou a recrutar seguidores aos 32 anos. Em 1969, membros do seu culto invadiram a casa do diretor de cinema Roman Polanski e mataram a esposa dele, a atriz Sharon Tate, grávida de oito meses. Manson foi preso no mesmo ano e permaneceu na cadeia até sua morte, em novembro de 2017, aos 83.

O culto de Charles Manson serviu de inspiração para o livro As garotas. Escrito por Emma Cline, a obra conta a história de Evie Boyd e seu novo grupo de amigas, garotas exóticas que vivem em extrema liberdade. A jovem fica fascinada pelo poder e pelo mistério que envolvem o grupo e acaba entrando em um culto sombrio, liderado pelo carismático Russell Hadrick. Sua obsessão pelas amigas se intensifica e ela não percebe que se aproxima de uma violência inacreditável. 

Saiba mais sobre os livros

  • Mindhunter
  • As garotas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Leia mais Notícias

Evento de lançamento e sessão de autófragos do livro "8 de janeiro que o Brasil não viu", de Ricardo Cappelli.
A autora de "Manual de assassinato para boas garotas" está de volta com novo thriller eletrizante
Entenda como lidar com a dor e o sofrimento de colaboradores e manter um bom desempenho na sua empresa com “Lutos corporativos”
A história de Coley e Sonya vai ser adaptada para um longa-metragem!