Novidades no elenco da continuação de Para todos os garotos que já amei

Conheça os novos atores

2 minutos

2 minutos

Agora é para valer: as filmagens de P.S.: Ainda amo você, a continuação de Para todos os garotos que já amei, estão a todo vapor, e temos muitas novidades sobre o elenco. Confira as novas carinhas que vão se unir a Lana Condor e Noah Centineo!

Se você estava sonhando com John Ambrose, já pode comemorar: Jordan Fisher, conhecido pelos musicais Rent: Live e Grease: Live!, vai interpretar o personagem!  A própria Lana Condor contou a novidade nas redes sociais e deu as boas-vindas ao novo colega. Quem não deve estar gostando nada dessa história é Peter Kavinsky…

 

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil) em

Além dele, foram divulgados novos nomes: Ross Butler (13 Reasons Why) será Trevor Pike, o melhor amigo de Peter K; Sarayu Blue (Grey’s Anatomy) será Trina, a vizinha da família Covey, e a ganhadora do Emmy Holland Taylor (Legalmente Loira e Two and a Half Man) será a icônica Stormy. Se você não sabe de quem estamos falando, corre para ler o segundo livro da trilogia!

Na continuação de Para todos os garotos que já amei, Lara Jean mostra que se apaixonar é a parte fácil, emocionante mesmo é o que vem depois. Dessa vez, a menina precisa aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. O problema é que, quando tudo parece estar dando certo, um garoto do passado ressurge, e os sentimentos de Laranjinha por ele também…

Saiba mais sobre os livros

  • P.S.: Ainda amo você
  • Agora e para sempre, Lara Jean
  • Para todos os garotos que já amei
  • Box Para todos os garotos que já amei

Uma resposta

  1. Cristiane R. Cazes disse:

    Jhon é loiro parecido com Robert Reford e vocês me veem com esse ator? Bola totalmente fora. Na história Lara Jean fica balancada pelo Jhon por ele ser mais lindo que o Peter e esse ator escolhido nem de longe é mais bonito. Zero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Leia mais Notícias

Em “A Rainha da rua Paissandu” Lázaro Ramos cria livro-homenagem em forma de dramaturgia sobre a vida e a arte de Ruth de Souza
Evento de lançamento e sessão de autófragos do livro "8 de janeiro que o Brasil não viu", de Ricardo Cappelli.
A autora de "Manual de assassinato para boas garotas" está de volta com novo thriller eletrizante