Notícias

A quietude é a chave de tudo o que importa

30 / outubro / 2019

Durante o seu dia, você tem tempo para pensar?

Em nossas vidas cada vez mais ocupadas e multiconectadas, focar é uma tarefa praticamente impossível. Nossos dias são dominados pelo ruído do trânsito, da notificação do celular, do trabalho urgente que surge no meio da tarde ou da música que ouvimos para relaxar e preencher o silêncio. À noite, temos medo de ficar a sós com nós mesmos e é necessário um esforço gigantesco para desacelerar e descansar. Não conseguimos pensar com clareza, temos medo do presente e ficamos ansiosos com o futuro.

Como encontrar sossego em um cenário desses?

Em A quietude é a chave, Ryan Holiday nos mostra como podemos manter nossa mente limpa e desobstruída de preocupações desnecessárias usando como exemplo histórias de vida de grandes líderes, pensadores e artistas.

Com seu estilo acessível que já inspirou milhões de leitores pelo mundo, o autor de O ego é seu inimigo ensina em seu novo livro tudo o que você precisa saber para encontrar a valiosa paz interior.

A quietude é a chave chega às livrarias em 21 de novembro.


Saiba mais sobre os livros

Comentários

2 Respostas para “A quietude é a chave de tudo o que importa

  1. Pessoal, vocês lançaram “O ego é seu inimigo” e agora lançarão “A quietude é a chave”, vocês pretendem adquirir os direitos de publicação de “O obstáculo é o caminho” também? Sei que foi publicado por outra editora em 2015, por isso a pergunta, já que vocês lançaram dois da trilogia.

  2. Oi, Fabrício! Infelizmente não temos nenhuma informação sobre esse lançamento 🙁

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *