Notícias

Quem aí é apaixonado pelo intrínsecos?

14 / fevereiro / 2020

Mais do que publicar livros, gostamos de fazer parte da história dos nossos leitores, assim como vocês fazem parte da nossa. O intrínsecos, nosso clube do livro, é mais uma forma de estarmos juntos.

Em um ano e meio, já temos intrínsecos em todos os estados do Brasil! Para ficarmos ainda mais próximos, decidimos lançar o Embaixadores intrínsecos, um grupo de produtores de conteúdo que vai atuar como uma ponte entre a editora e os assinantes do clube em cada região do país. Os embaixadores serão responsáveis por propor encontros presenciais, organizar e mediar eventos, bate-papos, leituras coletivas, entre outras atividades.

Conhece algum intrínseco que seja um excelente agitador de encontros na sua cidade e que seria um embaixador perfeito? Indique essa pessoa aqui!

Comentários

150 Respostas para “Quem aí é apaixonado pelo intrínsecos?

  1. Eu gostaria muitooooo de ser uma embaixadora, amo demaiiiis essas caixinhas, sempre estou indicando e participo de um clube do livro na minha cidade que já tem 4 intrínsecos contando comigo♥️ Iria amar ser essa ponte entre os intrínsecos e a editora.

  2. Eu mesma, pois adoro organizar grupos, eventos, tenho um grupo de leitura coletiva e conheço muitos amigos leitores, o ideal para mim mesma me inscrever.

  3. Assessora de imprensa, organizadora de jantares para embaixadores e jornalistas e políticos e viciada em livros.

  4. Você só vai fazer
    Eu indico o Instagram @literananda
    Você só vai fazer o seguinte:

    Eu indico o Instagram @literananda

  5. Aah, eu adoraria ver as meninas do PixelBooks representando o Intrínsecos, elas tem uma coleção linda e sempre propõe leituras coletivas incríveis.

  6. Eu mesma que vos fala. Sou leitora mas também gosto de conversar com amigos sobre leituras, filmes e tudo mais. Gostaria de aumentar o público e ter a oportunidade de ser embaixadora intrínsecos da minha cidade.

  7. Gostaria de ser uma dos Embaixadores intrínsecos quais são os requisitos pra ser um?

  8. Como faz para ser um dos Embaixadores intrínsecos?

  9. Oi Intrínseca! Além do clube Intrínsecos, faço parte de um grupo de leitura aqui na minha cidade. Todos os meses elencamos um livro e comentamos no mês seguinte. Os temas são variados. Nossa maior intenção é ler histórias de todos os tipos. Nosso clube chama Conversa Fiada e tem pouco mais de um ano de existência. Inclusive, ano passado lemos “Todo dia a mesma noite”, Daniela Arbex, que entrou no top 3 de melhores do ano de todos os participantes e lemos também “Variações enigma” do Anciman. Gostaria de saber melhor como funcionaria ser Embaixador Intrínseco.

  10. Eu mesma!!! Amo ler, tenho todos os livros da intrisecos e ainda tenho uma empresa de eventos para ajudar a organizar tudo!!

  11. O @projetoestuario fala muito de livros na visão das ciências sociais, começaram a pouco tempo mas já tem alguns seguidores, vejo que se empenham bastante e adoro o conteúdo deles, seria ótimo que pudessem propor esses encontros aqui por Recife!

  12. Nathalia Regina Correia dos Santos Cardoso – Recife/ Pe

  13. Eu iria adorar fazer parte, se não sendo embaixadora, pelo menos participando de algum clube de leitura aqui na cidade.

  14. Eu gostaria de ser, apesar de não ter condições de comprar as caixas eu tenho no total 21 livros da editora, além de que eu amo fazer publicações e meu insta tem crescido ultimamente, logo gostaria muito de ser uma das escolhidas, amo fazer caras, publicações e story, caso tenham dúvidas só entrar no @liriell_santtos, e eu sou da cidade de Feira de Santana mas estou também nos interiores próximos e na Capital que é Salvador. Então é isso, espero ser aceita.

  15. A @liriell_santtos… Ela é apaixonada pelos livros da intrínseca. Mais da metade dos livros em suas prateleiras são intrínseca! ??

  16. @jessicawordworld é apaixonada por livros e, além de representar muito bem, ia adorar fazer parte disso!!!!

  17. Eu indico o Instagram da @mailivros perfeitooooo ❤️
    tem ótimos conteúdos pra quem gosta realmente de leitura, Resenhas maravilhosas, indicações de livros top de mais vale a pena conferir o insta da @mailivros

  18. Tem um grupo de leitura da cidade de Feira de Santana muito bom, ele já apresentou a leitura para três pessoas e as administradoras (Ane e Clara) iriam amar organizar eventos e leituras coletivas juntamente com o intrinsecos

  19. Indico o instagram @mailivros página literária com análises críticas imparciais, de altíssimo bom gosto.

  20. Eu me alto indico pois tenho um ig literário no Instagram @mundo_literario.mary e amo muito a intrínseca, e indico também a minha amiga @mailivros ela também é fantástica quando o assunto é livros.

  21. Eu gostaria de saber se já possuem embaixadores em Goiás, na região da grande Goiânia, porque quero muito participar dos encontrinhos sobre esse clube que amo! Ps: se não tiver, eu quero hein? <3

  22. Eu indico o @bibliotecahibrida para participar do grupo de embaixadores! Os conteúdos são ótimos, feitos sempre com muito carinho e dedicação.

  23. A melhor pessoa q representa esse mundo dos livros aqui em Goiânia é a dri do @bibliotecahibrida ! Ela tem um canal incrível e faz resenhas ótimas!

  24. Ainda não vi o daqui de Alagoas. Um Instagram que eu acompanhado e amo é o @lendocomotempo.

  25. Já tem embaixador em Brasília? Se não tiver eu adoraria começar esse movimento lindo de mediar leituras do intrínsecos. Meu ig é o @lendo_docuras

  26. Eu indico a Andrielle Gomes do @bibliotecahibrida ❤❤❤

  27. Indico a @bibliotecahibrida. Pq ela é fofa, escreve bem, fala bem, é engraçada, é uma bibliotecária de sucesso. Eu adoro ela!

  28. Indico as meninas de Araxá, @asleitoras (Lud e Tainá). São maravilhosas, fazem resenhas incríveis. Amo as dicas de livros delas.

  29. Eu conhece um insta incrivel @asleitoras, uma delas é da mesma cidade que eu. Elas são bem ativas e sempre agitam nos encontros que tem aqui na cidade! Já participaram da feira literária daqui! Acho que seria uma boa pedida

  30. Indico @asleitoras. Elas fazem resenhas, indicações, leituras coletivas e são muito profissionais.

  31. Eu indico o Instagram literário @asleitoras. Elas são ótimas.

  32. Eu gostaria muito de ser, tenho um insta literário, e inclusive já fiz alguns amigos meus assinarem o clube por aqui, outros estão super interessados, gostaria de fazer leituras coletivas e chamar cada vez mais pessoas para ser do clube.

  33. Eu gostaria muito de ser uma embaixadora do clube intrnsecos. tenho um ig literario e um canal no youtube, onde promovo várias leituras coletivas. Ainda da tempo de me candidatar???

  34. Oi, Mariana! Agradecemos o interesse, mas infelizmente já fechamos a lista de embaixadores deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *