Notícias

Filme inspirado no thriller O silêncio da cidade branca estreia na Netflix

6 / março / 2020

Mais um thriller macabro e emocionante vem aí! O silêncio da cidade branca chega às livrarias no dia 12 de maio, mas você já pode ter um gostinho desta apavorante história: a adaptação da trama está disponível na Netflix.

O primeiro livro da trilogia A cidade branca se passa em Vitoria, no País Basco, duas décadas após estranhos assassinatos aterrorizarem a cidade. Quando Tasio Ortiz Zárate, homem condenado pelos crimes, está prestes a sair da prisão, os casos voltam a assombrar o local. Todas as vítimas têm idades múltiplas de cinco, sobrenomes compostos originais da região e seus corpos são expostos sem roupas nos espaços públicos, sendo executadas sem nenhum tipo de rastro.

O escolhido para ficar à frente do caso é Unai López de Ayala, investigador especialista em traçar perfis criminosos e obcecado pelo mistério dos homicídios de Vitoria desde jovem. Com meios não muito convencionais e que desagradam as autoridades, Unai está determinado a impedir que os assassinatos continuem acontecendo. Porém, o investigador precisará enfrentar situações extremas e ultrapassar os próprios limites para conseguir as respostas necessárias. 

Primeiro livro de uma trilogia com mais de 1 milhão de exemplares vendidos, O silêncio da cidade branca une mitologia, arqueologia, segredos de família e psicologia criminal em um thriller macabro e emocionante. Estão ansiosos?

Comentários

3 Respostas para “Filme inspirado no thriller O silêncio da cidade branca estreia na Netflix

  1. Oii!! Queria mais informações sobre os outros livros da trilogia, quero ler mas estou com um pé atrás por conta disso. Os outros livros já foram escritos?? Vocês pretendem lançar eles aqui no país??

  2. Oi, Yasmin! A trilogia já foi lançada em seu idioma original, mas infelizmente ainda não temos previsão de lançamento do segundo e terceiro volume no Brasil. Se você está curiosa quanto à história, pode ficar tranquila que a investigação do caso desse primeiro volume se conclui ao final do livro 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *