Notícias

Primeira biografia da premiada jornalista Daniela Arbex chega às livrarias em agosto

22 / julho / 2020

Conhecida pelos sucessos Holocausto brasileiro, Cova 312 e Todo dia a mesma noite, Daniela Arbex é um dos principais nomes do jornalismo investigativo no Brasil. Em seu novo livro, ela surpreende os leitores ao embarcar no mundo das biografias, nos apresentando a Isabel Salomão de Campos, uma mulher de 96 anos, nascida no interior de Minas Gerais, que dedica sua vida a ajudar milhares de pessoas.

Com prefácio de Caco Barcellos, o livro traz relatos de fé, cura e conforto espiritual, com depoimentos de pessoas que encontraram em Isabel algumas das respostas que faltavam no mundo material.  Os dois mundos de Isabel é, sobretudo, a biografia inspiradora de uma mulher corajosa que ousou sair do sertão mineiro e encarar uma grande cidade, enfrentando os desafios com o objetivo de fazer do amor e da caridade as principais missões de sua vida.

“Em tempos de recrudescimento da misoginia, da desatenção aos vulneráveis, da intolerância religiosa, Daniela Arbex nos apresenta o protagonismo feminino ancorado na generosidade e na doutrina espírita. Essa alquimia torna esse livro necessário.” FLÁVIA OLIVEIRA

O novo livro de Daniela Arbex chega às lojas em 20 de agosto.

Comentários

2 Respostas para “Primeira biografia da premiada jornalista Daniela Arbex chega às livrarias em agosto

  1. Gostaria muito que a biografia de D. Isabel escrita por Daniela fosse para os cinemas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *