A regra é não ter regras: Conheça os bastidores da cultura corporativa da Netflix

Livro sobre a Netflix chega às lojas em setembro

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Já imaginou trabalhar em uma empresa em que não existe código de vestimenta, nem regras rígidas sobre despesas e limite de férias? Um lugar em que você é incentivado a dar feedbacks sinceros para os seus colegas o tempo inteiro, incluindo seus próprios chefes, e ainda recebe os salários mais altos do mercado? Bom, assim é a Netflix.

Pioneira no mercado de streaming, a Netflix transformou-se em referência global não apenas por sua tecnologia inovadora, presença digital e conteúdos de excelência, mas também por sua filosofia corporativa e modelo de negócios totalmente fora do padrão.

Reed Hastings, cofundador e CEO da Netflix, se une à especialista no mundo dos negócios Erin Meyer para contar em detalhes como funciona a grandiosa e inovadora cultura corporativa da empresa em A regra é não ter regras: A Netflix e a cultura da reinvenção. O livro aborda como é implementada a filosofia de liberdade com responsabilidade, os erros e acertos da companhia, além de depoimentos e experiências de funcionários da empresa de todo o mundo — tudo isso com uma abordagem casual e acessível, no melhor estilo Netflix.

A regra é não ter regras: A Netflix e a cultura da reinvenção chega às lojas no dia 10 de setembro, em lançamento mundial, e já está disponível na pré-venda. Garanta o seu! 

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  • A regra é não ter regras

Uma resposta

  1. Me parece um pouco otimista demais o título e a vibe. Não sei se só isso explica o sucesso.

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