Amor & azeitonas e box da trilogia chegam em setembro

Depois da Itália e Irlanda, conheça a Grécia

2 minutos

2 minutos

Foi aqui que pediram todos os livros da Jenna Evans Welch? 

Então pode começar a fazer as malas: está chegando ao Brasil Amor & azeitonas, o mais novo livro da autora de Amor & gelato e Amor & sorte que promete uma viagem inesquecível pela ilha de Santorini. O lançamento será no dia 13 de setembro e você já pode garantir o seu exemplar na pré-venda.

E as novidades não acabam por aí! O box com os três romances da coleção Amor & livros também chega em setembro, provando que seja nas gelaterias da Itália, nas estradas da Irlanda ou nos mares da Grécia, o amor está sempre à espera. Ele já está em pré-venda, olha só que lindeza:

Para os curiosos, Amor & azeitonas acompanha a história de Liv, uma americana de ascendência grega que quando criança era fascinada pela lenda de Atlântida. Ela e seu pai passavam horas tentando descobrir a localização da cidade perdida, mas desde que ele foi embora sem explicação, a garota evita pensar sobre o assunto. Com dezessete anos, Liv tem uma nova vida, um novo namorado e está muito bem, obrigada.

Até que um cartão-postal amassado chega de Santorini e faz seus planos irem por água abaixo. Nele, seu pai explica que está gravando um documentário a respeito de Atlântida e que mandou uma passagem de avião para Liv ir até a Grécia ajudá-lo. Agora, ela terá que deixar para trás tudo que construiu, partir rumo ao desconhecido e enfrentar grandes segredos de família e um garoto irritantemente charmoso.

Curtiu? Mal podemos esperar para que todo mundo embarque nessa viagem com a gente!

Saiba mais sobre os livros

  • Amor & gelato
  • Amor & sorte
  • Amor & Azeitonas
  • Box Amor & Livros

Respostas de 6

  1. Ana Aline Bastos disse:

    OMG?? louca por esse lançamento

  2. Larissa Ananias Mariano Primo disse:

    Minha estante será somente uma estante com esses livros

  3. deve ser incrível essa trilogia, já ouvi muitas pessoas falando e comentários positivos sobre o desenvolvimento das histórias e da autora

  4. Eliane Cristina disse:

    Faço aniversário dia 24 de setembro e já pedi eles de presente

  5. Genteee queria saber a classificação (idade) que pode ler a trilogia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Leia mais Notícias

Evento de lançamento e sessão de autófragos do livro "8 de janeiro que o Brasil não viu", de Ricardo Cappelli.
A autora de "Manual de assassinato para boas garotas" está de volta com novo thriller eletrizante
Entenda como lidar com a dor e o sofrimento de colaboradores e manter um bom desempenho na sua empresa com “Lutos corporativos”
A história de Coley e Sonya vai ser adaptada para um longa-metragem!