Conheça as lições atemporais que os antigos ensinaram ao mundo sobre felicidade, sucesso, resiliência e virtude

Novo livro de Ryan Holiday, autor de O ego é seu inimigo

1 minutos

1 minutos

Após as obras O ego é seu inimigo e A quietude é a chave, Ryan Holiday está de volta com A vida dos estoicos, escrito em parceria com Stephen Hanselman.

Na obra, os autores apresentam histórias fascinantes de homens e mulheres que se esforçaram para seguir as virtudes estoicas atemporais da coragem, da justiça, da temperança e da sabedoria, revelando também os principais valores e ideais que uniram personalidades como Sêneca, Catão e Cícero ao longo dos séculos: o autogoverno é o maior império; caráter é destino; é benéfico se preparar para o sucesso, mas também para o fracasso; e aprender a amar — e não apenas aceitar — o que o destino nos traz é a chave que nos possibilita viver bem.

Organizado em breves biografias que abordam desde os estoicos mais estudados aos menos conhecidos, este livro lança luz sobre os hábitos de pessoas que viveram essa filosofia e as lições que devem ser aprendidas de suas dificuldades e de seus sucessos.

A vida dos estoicos já está disponível nas lojas online e livrarias. Garanta o seu exemplar!

Saiba mais sobre os livros

  • A vida dos estoicos
  • A quietude é a chave
  • O ego é seu inimigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Leia mais Notícias

Liberamos um trecho exclusivo da fantasia mais aguardada dos últimos anos
Confira o lançamento de “O garoto que seguiu Ripley” e “Ripley debaixo d’agua”, os últimos volumes da série.
"Os 5 tipos de riqueza" vai te ajudar a definir suas prioridades e conquistar tudo o que você deseja
“Manual das donas de casa caçadoras de vampiros” é o novo terror do autor de "O exorcismo da minha melhor amiga"