Listas

7 histórias fofas para alegrar qualquer dia ruim

6 / setembro / 2022

 

Quem nunca quis um abraço em um dia ruim e encontrou refúgio em uma história reconfortante?

Pensando naqueles dias cinza que precisam de uma luz, separamos algumas das nossas histórias mais fofas repletas de amor, amizade e momentos que deixam nossos corações quentinhos e automaticamente levantam nosso astral. Confira: 

Coleção Amor & livros

As histórias de Jenna Evans Welch trazem garotas que desbravam o mundo em jornadas de amadurecimento, com direito a segredos de família, decepções amorosas e paixões inesquecíveis. Seja acompanhando a jornada de Lina nas gelaterias da Itália em Amor & gelato, nas estradas da Irlanda em uma lata-velha chamada Trevo com Addie de Amor & sorte, ou nas lindas praias da Grécia com Liv de Amor & azeitonas, o amor está sempre à espera.

Com amor, Simon

Simon Spier tem dezesseis anos e é gay, mas não conversa sobre isso com ninguém. Ele não vê problemas em sua orientação sexual, mas rejeita a ideia de ter que ficar dando explicação para as pessoas — afinal, por que só a comunidade LGBTQIAP+ têm que se apresentar ao mundo? Enquanto troca e-mails com um garoto misterioso que se identifica como Blue, Simon vai ter que enfrentar, além de suas dúvidas e inseguranças, uma chantagem inesperada.

Para todos os garotos que já amei

Durante toda sua vida, Lara Jean escreveu cartas de amor para os meninos de quem já gostou, mas manteve todas em segredo em uma caixa em seu armário. Quando as cartas chegam misteriosamente às mãos dos destinatários, a vida da garota vira de cabeça para baixo. Um de seus pretendentes mais improváveis, Peter Kavinsky vê na declaração inesperada de Lara Jean uma oportunidade de provocar ciúmes na ex-namorada, e Lara aproveita essa ideia para contornar a situação constrangedora. Apesar das personalidades diferentes, pouco a pouco os desafios de sustentar a mentira mostram que o amor entre os dois pode se tornar realidade. 

Trilogia Verão

Da autora de Para todos os garotos que já amei, a Trilogia Verão acompanha a romântica e sonhadora Belly em seus verões em Cousins Beach. As férias na casa de praia dos irmãos Conrad e Jeremiah Fisher, amigos da família, são o ponto alto de sua vida. Ano após ano, ela tenta se aproximar de Conrad, por quem é apaixonada, mas nunca dá certo. Dessa vez, no entanto, tem algo diferente: Jeremiah passou a enxergá-la com outros olhos, e os dois estão cada vez mais próximos. Em meio a paixões e desilusões, Belly se arrisca em um complicado triângulo amoroso e descobre que amadurecer significa aprender a tomar decisões difíceis.

E se fosse a gente? / E se a gente tentasse?

Arthur está determinado a viver uma grande aventura ao estilo dos musicais da Broadway, sua grande paixão. Já Ben não quer saber de relacionamentos depois de um término complicado. No entanto, quando os dois se conhecem em um agência dos correios, talvez seja um sinal de que estão destinados a viver uma história de amor. Entre os encontros e desencontros de E se fosse a gente? e da sequência E se a gente tentasse?, Ben e Arthur questionam se o universo está tentando uni-los ou separá-los de vez.

Teto para dois

Tiffy precisa de um lugar barato para morar. Leon está enrolado financeiramente. Sem nunca terem se encontrado, os dois fecham um acordo bem incomum: dividir o apartamento de Leon, que fica ali apenas no período da manhã e da tarde nos dias úteis, já que passa os finais de semana com a namorada e trabalha como enfermeiro no turno da noite. Só tem um detalhe importante: o lugar tem apenas uma cama. Assim, Leon e Tiffy fecham um contrato de seis meses e passam a resolver as trivialidades do dia a dia por post-its espalhados pela casa. Mas será que essa solução aparentemente perfeita resiste a um ex-namorado obsessivo, uma namorada ciumenta, um irmão encrencado, dois empregos exigentes e alguns amigos superprotetores?

Na estrada com o ex

Dylan e Addie se apaixonaram há alguns verões, sob o sol da Provença, na França, mas quando o relacionamento acabou, eles pararam de se falar. Às vésperas do casamento de uma amiga em comum, os caminhos dos dois colidem novamente. Quando o carro em que Dylan vai com um amigo bate no que Addie está com a irmã e um sujeito que pediu para ir junto, os planos mudam. Addie se vê obrigada a oferecer carona para a dupla, e, espremidos no carrinho, os cinco retomam a jornada. Com muitos imprevistos no trajeto e seiscentos quilômetros pela frente, Dylan e Addie serão forçados a confrontar as escolhas que os separaram e refletir se ter colocado um ponto-final no relacionamento foi a melhor decisão.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *