Notícias

Ilustrações macabras te esperam em Desenhos ocultos

13 / setembro / 2022

Obra é uma experiência repleta de reviravoltas e imagens assustadoras

 

 

Mallory tem 21 anos, acabou de sair de uma reabilitação e precisa muito de um novo emprego. Por isso, quando o casal Ted e Caroline Maxwell a contrata para cuidar da casa e de seu filho Teddy, tudo parece perfeito: ela vai poder morar em um lugar só seu e alcançar a tão desejada estabilidade.

Em seu novo emprego, ela também começa a construir uma relação com o menino doce e tímido de cinco anos que nunca abandona seu caderno e seu lápis. Em seus desenhos, é possível ver os elementos de sempre, como árvores, coelhos, balões… Mas, um dia, algo diferente surge no papel: um homem em uma floresta, arrastando o corpo de uma mulher desacordada.

E, depois disso, as ilustrações do menino vão se tornando cada vez mais sinistras e realistas, impossíveis de terem sido feitas por uma criança de cinco anos.

 

Assustada, Mallory começa a se questionar se os desenhos não teriam algo a ver com um assassinato sem solução ocorrido décadas atrás, talvez relacionados ou revelados por uma força sobrenatural. Agora, ela precisa correr contra o tempo para decifrar as imagens e salvar Teddy antes que seja tarde demais.

Desenhos ocultos, de Jason Rekulak, é um thriller hipnotizante, daqueles que te deixam com medo a cada virada de página. Com uma série de ilustrações assinadas pelos artistas Doogie Horner e Will Staehle, a obra é para aqueles que amam histórias sombrias e repletas de reviravoltas.

O livro chega às livrarias e lojas on-line em 7 de outubro, mas você já pode garantir a sua edição na pré-venda.


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Uma resposta para “Ilustrações macabras te esperam em Desenhos ocultos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *