Notícias

Saiba tudo sobre o novo livro de Joël Dicker

16 / setembro / 2022

Mistério, assassinato e revelações bombásticas te aguardam em O caso Alaska Sanders

O novo livro de Joël Dicker, autor de sucessos como A verdade sobre o caso Harry Quebert e O desaparecimento de Stephanie Mailer, chega às livrarias em outubro! Com uma trama envolvente e repleta de reviravoltas, O caso Alaska Sanders retorna ao universo ficcional de A verdade sobre o caso Harry Quebert, trazendo de volta personagens como Marcus Goldman, o sargento Perry Gahalowood e o próprio Harry Quebert em uma narrativa cheia de mistérios e investigação.

Em abril de 1999, um assassinato agita a pacata cidade de Mount Pleasant, em New Hamphire. O corpo de uma jovem é encontrado na beira de um lago, e com ele um bilhete: “Eu sei o que você fez.” A morte brutal de Alaska Sanders choca os moradores da cidadezinha, mas todos ficam aliviados quando o crime é rapidamente solucionado pela polícia.

Até que, onze anos depois, Perry Gahalowood, um dos encarregados pela investigação na época, recebe uma carta perturbadora dizendo que os então acusados pelo assassinato são inocentes. Com a ajuda do amigo Marcus Goldman, o famoso escritor de A verdade sobre o caso Harry Quebert, Gahalowood decide voltar a Mount Pleasant e descobrir o que de fato aconteceu com Alaska Sanders. Teria ele cometido um grande equívoco?

Em uma narrativa que mescla passado e presente e faz referência a outros livros do autor, Joël Dicker brinda o leitor com mais um thriller policial incrível, com seu jeito único de escrita e personalidade. O mistério da morte de Alaska é construído como uma caixinha de surpresa, em que, mesmo quando todas as provas parecem ser irrefutáveis, a solução final do crime continua surpreendente. O caso Alaska Sanders chega às livrarias no dia 27 de outubro, mas você já pode garantir seu exemplar em pré-venda. 


Saiba mais sobre os livros

Comentários

2 Respostas para “Saiba tudo sobre o novo livro de Joël Dicker

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *