As protagonistas Tiffy e Florence seriam melhores amigas e eu posso provar

Conheça as semelhanças entre as personagens de romance

2 minutos

2 minutos

Teto para dois e O amor não morreu são dois romances de deixar o coração super quentinho. Pensando nisso, selecionamos algumas características fofíssimas que conectam as duas protagonistas dessas histórias. Confira: 

 

1. As duas trabalham (e sofrem!) no mercado editorial. A personagem de Teto para dois é editora especializada em publicações de artesanato e DIY. Florence, por outro lado, é ghostwriter de uma famosa autora de romances. Não seria incrível Tiffy editando um livro da Florence? 

 

2. Recém-saídas de términos complicados, as duas estão enfrentando momentos difíceis no amor. Em O amor não morreu, Florence tem certeza de que está destinada a ficar sozinha, e Tiffy ainda está tentando se conhecer melhor. Elas podiam conversar muito sobre namorados horríveis!

 

3. Sabe a cena do chuveiro, icônica e importantíssima para o romance de Tiffy e Leon em Teto para dois? Em O amor não morreu, também há alguns encontros… desconfortáveis. Benji, editor de Florence e, agora, um fantasma, faz questão de aparecer nos momentos menos oportunos, e Florence tem certeza que ele faz de propósito. 

 

4. As duas começam seus relacionamentos de formas um tanto quanto inusitadas: Tiffy escolhe se comunicar por Post-its, já que eles nunca se encontram no apartamento; Florence começa a conhecer Benji quando ele está se despedindo da vida. São romances apaixonantes e, aparentemente, impossíveis de acontecer. 

 

Tiffy e Florence com certeza têm muito em comum — e diferentes coisas a aprender uma com a outra. Se apaixone também por essas histórias incríveis! 

tags

Saiba mais sobre os livros

  • Teto para dois
  • O amor não morreu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

tags

Leia mais Notícias

Em “A Rainha da rua Paissandu” Lázaro Ramos cria livro-homenagem em forma de dramaturgia sobre a vida e a arte de Ruth de Souza
Evento de lançamento e sessão de autófragos do livro "8 de janeiro que o Brasil não viu", de Ricardo Cappelli.
A autora de "Manual de assassinato para boas garotas" está de volta com novo thriller eletrizante