Andréa Pachá

Edição comemorativa de A vida não é justa reflete sobre desafios familiares atuais

11 / novembro / 2022

Livro chega às livrarias em dezembro!

     

Em edição comemorativa de dez anos de lançamento, A vida não é justa reflete sobre as mudanças nos relacionamentos familiares, impactados pelas transformações sociais, culturais e pela pandemia.

A nova edição mescla inéditos relatos reais com fictícios para ressaltar o choque entre antigas — e já conhecidas questões familiares e temas atuais, que cada vez mais ganham espaço na mídia, na sociedade e, sobretudo, nas famílias.

Novas configurações familiares, desafios impostos pela pandemia e reivindicações femininas que foram suprimidas durante muito tempo enriquecem o compilado de crônicas e acenam para um farol sobre a delicada relação entre família e poder judiciário. 

Diante de tantas mudanças, a pergunta que fica é: como chegamos até aqui?

Em quase duas décadas como juíza de uma Vara de Família, Andréa Pachá testemunhou o fim de inúmeras histórias de amor. Como uma espectadora privilegiada, presidiu milhares de audiências que envolviam divórcio, pensão alimentícia, guarda e partilha de bens.  O livro chega às livrarias no dia 9 de dezembro, mas você já pode garantir o seu exemplar na pré-venda clicando aqui


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Uma resposta para “Edição comemorativa de A vida não é justa reflete sobre desafios familiares atuais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *