Notícias

Sequência impactante de A Guerra da Papoula chega às livrarias em fevereiro

29 / dezembro / 2022

Em A República do Dragão, Rin precisa lidar com o passado enquanto constrói uma aliança para destruir o Império

A República do Dragão é o segundo volume da trilogia best-seller A Guerra da Papoula, de R.F. Kuang, considerada uma das cem melhores fantasias de todos os tempos pela revista Time.

A única coisa permanente no Império Nikara é a guerra. Embora a Terceira Guerra da Papoula tenha chegado ao fim, a xamã e guerreira Rin não consegue dormir. Assombrada pelas atrocidades que teve que cometer para salvar o seu povo, ela encontra no ópio a solução para aliviar sua culpa, bem como para deter o fogo e a fúria implacável da perigosa Fênix, a deusa que concedeu a ela um poder  capaz de começar e terminar guerras.

Embora não veja mais sentido em viver, a jovem se recusa a morrer antes de se vingar da Imperatriz, a mulher que traiu a nação. Para isso, ela une forças com o líder da Província do Dragão, que almeja conquistar Nikan, destronar a Imperatriz e estabelecer uma nova república.

Em meio a essa complicada batalha pelo poder, repleta de maquinações políticas e conspirações, Rin não sabe em quem confiar: a Imperatriz é um inimigo mais poderoso do que parece, e as motivações do líder da Província do Dragão talvez não sejam tão democráticas quanto ele afirma.

Quanto mais se envolve na guerra, mais ela teme que precisará recorrer novamente aos poderes destrutivos da Fênix. Afinal, para se vingar e destruir seus oponentes, Rin está disposta a sacrificar tudo.

Repleto de elementos da história militar chinesa, A República do Dragão é uma trama sombria e incendiária sobre poder, loucura e as consequências devastadoras da guerra. O livro chega às livrarias em 15 de fevereiro e já está disponível na pré-venda.


Saiba mais sobre os livros

Comentários

2 Respostas para “Sequência impactante de A Guerra da Papoula chega às livrarias em fevereiro

  1. Eu amei os dois primeiros livros!! Simplesmente devorei!! Considerando fortemente ler em inglês porque sou ansiosa demais e já quero saber como tudo termina. Tem alguma data de previsão para o terceiro livro?

  2. Os dois primeiros livros são ótimos, uma leitura fácil que deixa a gente vidrada querendo saber o q vai acontecer. Me fez amar e odiar a protagonista ao mesmo tempo. Ansiosa pelo terceiro! Sabem dizer qnd vai ser o lançamento no Brasil?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *