Sucesso no TikTok, Táticas do amor chega às livrarias em janeiro

Amigos que se apaixonam e muito namoro de mentira na comédia romântica de Sarah Adams

2 minutos

2 minutos

O que você faria se se apaixonasse pelo seu melhor amigo? Se declararia? Ou ficaria com medo de estragar a amizade? E se, para piorar (ou melhorar) as coisas, esse amigo, além de muito gato, também fosse um jogador de futebol americano muito famoso? 

Bree Camden está exatamente nessa situação: apaixonada por seu melhor amigo desde a adolescência, e convencida de que ele a vê apenas como amiga, sem nenhum potencial para algo mais.

Com medo de arruinar a relação dos dois, ela conseguiu manter os seus sentimentos escondidos, até que, em uma noite regada a tequila, acidentalmente revela todo o seu amor por Nathan para uma repórter de fofoca. 

Depois que a declaração viraliza, todos parecem acreditar que os dois são o casal perfeito e, para dificultar ainda mais a situação, a assessoria de imprensa de Nathan oferece um acordo publicitário impossível de recusar: por uma boa quantia de dinheiro, os dois terão que fingir que estão apaixonados. Por três semanas inteiras.

O que vai acontecer quando Bree se entregar aos sentimentos que tenta esconder há tanto tempo? Será que essa amizade vai sobreviver ao namoro falso? Ou se transformará em algo completamente diferente? 

Em Táticas do amor, a maravilhosa comédia romântica de Sarah Adams, você vai descobrir que paixão e amizade são capazes de provocar as maiores reviravoltas. Fenômeno no TikTok, essa história de amor leve e divertida chega às livrarias no dia 13 de janeiro, mas já está em pré-venda

Saiba mais sobre os livros

  • Táticas do amor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Leia mais Notícias

Em “A Rainha da rua Paissandu” Lázaro Ramos cria livro-homenagem em forma de dramaturgia sobre a vida e a arte de Ruth de Souza
Evento de lançamento e sessão de autófragos do livro "8 de janeiro que o Brasil não viu", de Ricardo Cappelli.
A autora de "Manual de assassinato para boas garotas" está de volta com novo thriller eletrizante