Listas

4 motivos pelos quais Jesse Q. Sutanto é minha escritora queridinha

27 / janeiro / 2023

Jesse Q. Sutanto conquistou nosso coração com suas histórias fofas, engraçadas e repletas de situações inusitadas.

Em Disque T para titias, uma jovem acidentalmente mata o cara com quem teve um encontro às cegas e precisa pedir ajuda da mãe e das tias intrometidas para ajudá-la a se livrar do corpo — tudo isso enquanto organizam um casamento gigantesco.

Em Por essa eu não esperava, o novo livro da autora, embarcamos em um romance fofo jovem. Na trama, Sharlot é pega pela mãe numa situação bastante comprometedora. A mãe entra em pânico e a leva de Los Angeles para a Indonésia, onde Sharlot é obrigada a fingir que namora um bilionário.

Jesse Q. Sutanto é nossa escritora queridinha e também pode virar a sua! Leia os motivos abaixo para entender o porquê:

 

1) Seu senso de humor

Jesse tem um senso de humor diferenciado. Suas histórias são sempre marcadas por enredos insanos, momentos familiares hilários e muuuita risada. 

 

2) Uma mulher do mundo!

Ela cresceu na Indonésia, em Singapura e na Inglaterra, e afirma que se sente em casa em todos os lugares. Seus personagens também estão em todos os lugares do mundo: na Califórnia, em Bali… muitas viagens e diversão garantida!

 

 

3) Família é tudo

Assim como os parentes intrometidos de Disque T para titias e Por essa eu não esperava, a família de Jesse tem muita importância em sua história. Ela tem 42 (sim, 42!) primos de primeiro grau e 30 tios, muitos dos quais moram na mesma rua!

 

4) Os elementos culturais

Seus livros destacam a vivência de imigrantes e famílias sino-indonésias e asiáticas-estadunidenses. Elementos culturais dos mais variados, como tradições, comidas típicas e cerimônias estão sempre presentes!

 


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *