Notícias

Conheça o novo livro de Jenna Evans Welch, autora de Amor & gelato

17 / janeiro / 2023

Feitiço para coisas perdidas, primeiro livro de Jenna Evans Welch fora do universo de Amor & livros, é um romance mágico e emocionante sobre dois jovens que querem encontrar seu lugar no mundo. 

Willow sente que não pertence a lugar nenhum, por isso acredita que a única maneira de encontrar seu verdadeiro lar é viajando pelo mundo. Mas seus planos são interrompidos quando sua mãe ausente e distante a leva até Salem para resolver a herança de uma tia que Willow nem sabia que existia — e que pode, ou não, ter sido uma bruxa.

Ao chegar a Salem, a jovem conhece Mason, um garoto solitário e deslocado que acabou de se mudar para a cidade das bruxas. Ele vive entrando e saindo de lares temporários, e seu maior desejo é reencontrar a mãe, que não vê há muitos anos.

A dupla precisará percorrer Salem para descobrir o passado da mãe de Willow e toda a verdade por trás da misteriosa história de sua família. Em meio a estrelas, coisas perdidas e muita magia, Willow e Mason vão descobrir que é preciso coragem para abrir o coração e encontrar o verdadeiro significado de lar.

 

 

Feitiço para coisas perdidas é a leitura perfeita para os fãs dos outros livros da autora e  para quem se apaixonou por O verão que mudou minha vida, Para todos os garotos que já amei e pela série Sabrina. O livro chega às livrarias em 10 de março e já está em pré-venda.


Saiba mais sobre os livros

Comentários

2 Respostas para “Conheça o novo livro de Jenna Evans Welch, autora de Amor & gelato

  1. Oi, Flávia! O livro é indicado para maiores de 12 anos 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *