Listas

Tudo sobre a série picante Aconteceu naquele verão

6 / fevereiro / 2023

Não se engane pelas capas fofinhas, pois os livros de Tessa Bailey vão apimentar a sua estante!  Com a dose certa de romance e cenas (muito) picantes, a série Aconteceu naquele verão é perfeita para quem ama romances com capa fofa, muito HOT, personagens incríveis e friends to lovers ou enemies to lovers. Leia o texto completo e saiba tudo sobre a série. 

 

Romance em que ele se apaixona primeiro?

Em Aconteceu naquele verão, Brendan é 100% avesso a redes sociais, mas ao se apaixonar por Piper, a maior blogueira que já conheceu, ele cria um Instagram só para acompanhá-la! Fox não fica para trás: em Fisgados pelo amor, sua melhor amiga Hannah é apaixonada por música, então ele compra um disco de vinil muito desejado (e caro) para ela!

 

As irmãs mais queridas e diferentes

As irmãs Bellinger são muito unidas, mesmo sendo muito diferentes. Enquanto Piper é a it girl de Los Angeles, que ama fazer compras e curtir festas com open bar, Hannah prefere ficar em casa ouvindo música e vivendo uma paixão secreta pelo seu crush.

 

Muito HOT e capa fofinha

Se tem uma coisa que os protagonistas desse universo entregam, é a química perfeita, na cama e fora dela. E nada melhor do que ler uma linda e picante história de amor com uma capa bem fofinha e discreta.

 

E falando em química…

Os casais podem ter uma química incrível, mas são bem diferentes. Enquanto Brendan e Piper vivem em pé de guerra e são completamente opostos, Fox e Hannah gostam das mesmas coisas e são grandes amigos. Tudo isso dá em um enemies to lovers e um friends to lovers que a gente tanto ama!

 

Cenários incríveis

Em Aconteceu naquele verão, as irmãs Bellinger saem de Los Angeles e vão para Westport, uma cidadezinha pesqueira com apenas dois mil habitantes. Na sequência, Fisgados pelo amor, a gente vai descobrir um pouco mais sobre a pequena cidade e conhecer novos personagens!

 

Agora que você sabe algumas diferenças e semelhanças entre esses livros, conheça e se apaixone pela história picante de Fox e Hannah!


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *