Notícias

A aguardada sequência de A sociedade de Atlas chega em abril

8 / março / 2023

Ao entrar na Sociedade Alexandrina, é preciso saber que toda escolha tem consequências devastadoras. Na continuação eletrizante de A sociedade de Atlas, retornamos a esse lugar misterioso repleto de intrigas, segredos e disputas por poder. Agora, alianças improváveis e revelações assustadoras preparam o terreno para um embate que pode definir o futuro da humanidade.

No primeiro volume da série, conhecemos o misterioso Atlas Blakely, líder da Sociedade Alexandrina, uma ordem secreta que guarda o conhecimento perdido das grandes civilizações da Antiguidade pela . A cada década, seis mágicos excepcionais são escolhidos para a iniciação na Sociedade.  Para garantir seu lugar e uma vida repleta de prestígios e privilégios, eles precisam provar a serventia de seus poderes… antes que seja tarde demais. Porque nesse jogo incendiário e perigoso, apenas cinco deles podem concluir a iniciação. 

No segundo volume, os mágicos precisam lidar com suas decisões e entender quem — ou o quê — está por trás da instituição, enquanto tentam decifrar um enigma que desafia as leis do espaço-tempo.

Em meio a rivalidades e tensões, alianças improváveis surgem e novos acordos são selados, e eles logo se veem presos numa teia de conspirações que põe à prova tudo em que acreditavam. Diante de dois caminhos implacáveis que podem definir o futuro da humanidade, é preciso escolher um lado. Se o conhecimento cobra um preço, o que mais eles vão sacrificar?

Repleto de reflexões sobre o universo e seus segredos, O paradoxo de Atlas é uma fantasia eletrizante e profunda sobre magia, moral, conhecimento e poder. O livro chega às livrarias em 20 de abril, mas você já pode garanti-lo na pré-venda. 


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *