Listas

1 livro de romance para cada tipo de leitor

4 / abril / 2023

Assim como vocês, nós somos apaixonados por romances fofos, divertidos e sensíveis. Pensando nisso, preparamos uma lista com 1 romance para cada tipo de leitor.

Qual tipo de leitor você é? Confira:

1 – O que se apaixona por personagens literários

Romance entre amigos, namoro falso e um cara que compra um prédio de presente para a menina de que ele gosta! Além da história incrível dessa dupla, é impossível ler Táticas do amor e não se apaixonar por Natan, o sonho de muita gente rs. Ele é aquele cara fofo, divertido, que faz as táticas mais incríveis para conquistar a melhor amiga!

 2 – O que gosta de livros tristes

Sofrimento em dose dupla. O primeiro a morrer no final se passa sete anos antes do Dia Final de Rufus e Mateo em Os dois morrem no final. Prepare os lencinhos para conhecer o primeiro Terminante da história, o criador do serviço e vários outros personagens que têm suas vidas diretamente afetadas pela Central da Morte.

3 – O que adora uma safadeza

Inimigos que se amam e muita safadeza! O clima esquentou em Aconteceu naquele verão. Piper Bellinger é uma blogueira de Los Angeles que, após muita confusão, é enviada pelo padrasto para viver em uma cidadezinha pesqueira. Lá, ela conhece Brendan, um capitão barbudo (MUITO gato) que é o seu extremo oposto. Será que os dois vão resistir à atração?

4 – O que gosta de ler vários livros ao mesmo tempo

A queridinha dos leitores de romance! Teto para dois é o grande sucesso de Beth O’Leary: Tiffy e Leon são dois desconhecidos que começam a dividir o apartamento (e o quarto) e conversar através de post-its muito fofos. E se você gosta de ler várias histórias ao mesmo tempo, os outros livros da autora, A troca e Na estrada com o ex são perfeitos!

5 – O que gosta de romances com formatos diferentes

Já imaginou uma história toda contada através de mensagens, tweets, e-mails e até cupons fiscais? Com um formato inovador, Marketing do amor conta a história de Thiago, um jovem publicitário que tem uma vida e um emprego caóticos, uma família intrometida e um gato mimado. Após beijar Vlado, um gringo gatíssimo, em uma festa, Thiago descobre que ele é o seu novo chefe!

6 – O que gosta de romances sensíveis

Todo mundo precisa de um contato de emergência. Abordando temas importantes, como transtornos mentais e ansiedade, Contato de emergência é uma comédia romântica sensível que vai fazer você se apaixonar pelos protagonistas, Penny e Sam. Os dois se conhecem após um incidente e fazem um acordo: trocar mensagens toda vez que um deles estiver em crise ou precisando de ajuda. Aos poucos eles se aproximam e se tornam a relação mais importante da vida um do outro.

Conta para a gente: qual deles você mais se identifica?

Comentários

Uma resposta para “1 livro de romance para cada tipo de leitor

  1. olá meu nome é André e sou fã do blog de vocês seu conteúdo vem me ajudando bastante, muito obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *