Sequência de Mister, da autora de Cinquenta tons de cinza, chega ao Brasil em novembro

Saiba tudo sobre o novo livro de EL James

2 minutos

2 minutos

Saiba tudo sobre Madame, o novo livro de EL James

Após muitos pedidos, E L James, autora da série picante Cinquenta tons de cinza, está de volta! Madame, a apaixonante e repleta de reviravoltas continuação de Mister, chega ao Brasil em 10 de novembro.

Maxim Trevelyan, o conde que conquistou os nossos corações, foi até os confins da Albânia atrás da mulher que ama. Após lutar por ela e conquistá-la, agora precisa se casar com ela — até porque ele está sob a mira de uma arma. Mas será que um ex-libertino como Maxim pode se tornar um bom marido? Ou sua reputação infame e os escandalosos segredos de sua família aristocrática destruirão sua felicidade recém-conquistada?

Alessia Demachi desafiou e enganou sequestradores e traficantes e ganhou o coração do homem dos seus sonhos. Confrontada com o passado sórdido e a família ameaçadora de Maxim, além dos olhares e sussurros da elite de Londres, ela ainda não sabe se um dia será vista como a condessa de Maxim ou se sempre estará marcada no papel de ex-faxineira.

Das majestosas montanhas da Albânia, passando pela paisagem idílica do interior da Inglaterra, até o glamour sombrio da Londres contemporânea, Madame é uma fascinante jornada de amor, desejo, aceitação e redenção.


A aguardada sequência de Mister chega ao Brasil em 10 de novembro e já está em pré-venda!

Tradução: Luciana Pádua Dias, Maria Carmelita Dias

Saiba mais sobre os livros

  • Mister
  • MADAME

Respostas de 7

  1. Por que o Brasil está sempre atrás… já lançou em meio mundo e aqui só novembro 😟😔

  2. Ah intriseca pelo amor de Deus faz alguma coisaaa!!! os fãs estão loucos por essa continuação e essa demora ainda vai matar a gente! só 27 de novembro? vários países já com o livro lançado e a gente nessa angústia!! Tomara que chegue logo o dia

  3. Eu tô muito ansiosa lra ler!❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥

  4. Lucia Helena da Silva disse:

    E muito tempo esperando esperando está continuação.

  5. Kelma Duarte disse:

    Aaaaah! Anciosa, kk’ já nem lembro mais a historia. Achei meio cansativa mas mesmo assim quero saber o final ou se tiver um.

  6. Patrícia Souto Vaz disse:

    Gente!!!!! Não vejo a horaaaaaaa!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Leia mais Notícias

Evento de lançamento e sessão de autógrafos do livro “Não se apaixona, não”, de Isabela Freitas, no Rio de Janeiro
Em "É só amizade", acompanhamos a história de Blair e Declan, amigos de infância que se reencontram anos depois de uma tragédia e precisam lidar
Prepare sua lista de livros desejados e venha conferir os lançamentos que chegam pela Intrínseca em outubro
Filosoficamente angustiante, Uma breve estadia no inferno explora uma visão subversiva do pós-vida