Notícias

Novo romance da autora do fenômeno A sociedade de Atlas chega às livrarias em agosto

5 / julho / 2023

Se você se encantou pela série de fantasia A sociedade de Atlas, vai adorar saber que Olivie Blake está de volta! Mas, dessa vez, com um romance intenso e bastante reflexivo. Nós dois sozinhos no éter é uma história sensível sobre amar por inteiro, mesmo que você esteja aos pedaços. 

Desde que se conheceram por acaso no Instituto de Arte de Chicago, Aldo Damiani e Charlotte Regan têm dificuldade de ficar longe um do outro. 

Ele é um teórico antissocial que mantém a mente ocupada com cálculos sobre viagem no tempo e abelhas. Para Aldo, o mundo é caótico e perturbador. Então, ele constrói rotinas, regras e fórmulas. Sem isso, sua existência entraria em colapso.

Ela é uma falsificadora de arte que prefere mentiras a verdades. Para Regan, todas as pessoas são previsíveis e entediantes. Ela lida com o tédio da existência tomando decisões impulsivas, imaginando que uma nova linha do tempo é criada a cada ação.

Quando os caminhos dos dois se cruzam, eles ficam intrigados pela mente um do outro. Decidem ter apenas seis conversas, antes de se separarem outra vez. No entanto, o encontro de suas personalidades leva a uma paixão que às vezes parece perfeita e às vezes um desastre capaz de eliminar qualquer resquício de estabilidade em suas vidas.

Nós dois sozinhos no éter é uma leitura intensa e honesta, que traz uma reflexão profunda sobre a verdadeira natureza do amor e a complexidade de nos relacionarmos quando tudo dentro de nós está em frangalhos. Com personagens bem desenvolvidos, a autora aborda com sensibilidade questões sobre saúde mental e como elas afetam as relações humanas. O livro chega às livrarias no dia 8 de agosto, mas você já pode garantir o seu na pré-venda! 


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *