Notícias

Novo thriller eletrizante marcado pelo romance entre uma agente secreta e um astro do pop chega ao Brasil em outubro

18 / setembro / 2023

Se você gosta de Manual de assassinato para boas garotas, K-pop, BTS, doramas e histórias com opostos que se atraem, vai adorar o novo livro de Marie Lu, autora da série Jovens de elite.

Winter Young é uma sensação pop internacional, com uma voz incrível e um visual que abala corações. Mas, de um dia para o outro, como se fosse obra do destino, uma agência de espionagem decide que ele pode ser um novo recruta.

A missão é conseguir provas contra Eli Morrison, um cruel bilionário e magnata do crime que quer contratar Winter para se apresentar na festa de aniversário de sua filha, a maior fã do garoto. Para se infiltrar no círculo do criminoso e se aproximar do alvo, Winter vai precisar usar sua fama, inteligência e beleza. Nesta missão, a agente secreta Sydney Cossette é convocada para ser sua habilidosa (e implicante) parceira.

Imune ao charme de Winter, Sydney duvida que ele conseguirá completar a missão. Afinal, a garota acha que celebridades são todas iguais e só atrapalham seu objetivo de ser a melhor espiã da agência. Mas conforme os dois se aproximam na arriscada e reveladora aventura, seus sentimentos podem mudar para sempre.

Em meio a ação, romance e shows arrasadores, Winter e Sydney vão descobrir que precisam unir forças se quiserem salvar o mundo e a si mesmos. Estrelas nas sombras vai mostrar que nem tudo é o que parece quando poder e obsessão estão em jogo.

O novo livro de Marie Lu chega às livrarias em 10 de outubro e já está em pré-venda.

*Créditos

Capa: Doki Rosi (Arte da capa)

Larissa Fernandez Carvalho (Design de capa)

Tradutor: Ana Beatriz Omuro


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Uma resposta para “Novo thriller eletrizante marcado pelo romance entre uma agente secreta e um astro do pop chega ao Brasil em outubro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *