Notícias

Perfeito para quem gostou de A mandíbula de Caim, em Os pecados de West Heart o leitor precisa solucionar os crimes

7 / dezembro / 2023

Uma homenagem aos grandes nomes da ficção criminal e uma versão totalmente original dos quebra-cabeças do gênero

Se você gostou de A mandíbula de Caim, Todo mundo da minha família já matou alguém e O Clube do Crime das Quintas-Feiras, precisa conhecer Os pecados de West Heart, um mistério envolvente que conta com a colaboração do leitor para chegar à resolução dos crimes. 

Em 1970, o detetive particular Adam McAnnis se junta a um velho amigo para aproveitar um fim de semana prolongado no West Heart, um clube exclusivo e tranquilo em meio à natureza.  Nesse primeiro momento, você talvez não desconfie das intenções dele, mas este é um livro de mistério, e nada acontece por acaso. 

Entre funcionários, moradores e convidados, ele logo percebe que os membros do clube não são lá muito agradáveis, mas nenhum detetive que se preze largaria uma missão só por causa de umas caras emburradas.

No entanto, a situação se agrava quando, menos de vinte e quatro horas depois de McAnnis chegar, o corpo de um dos membros do clube é encontrado no lago. E, para ficar ainda mais dramático, uma grande tempestade está a caminho. Você pode até achar que já viu essa história antes, mas não se deixe enganar: neste mistério, quem precisa descobrir o(s) culpado(s) é o leitor.

Em Os pecados de West Heart, suspeitos não faltam e todos têm algo a esconder. Com uma estrutura ousada e uma narrativa maliciosamente subversiva, esse é um suspense diferente de tudo que já se viu — ou leu. O livro chega às livrarias em 10 de janeiro e já está disponível em pré-venda. 


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *