Uma mansão abandonada, um desaparecimento e muitos segredos do passado
Depois de revirar o mundo das seitas e famílias disfuncionais em A família perfeita, Lisa Jewell instiga os leitores com mais um suspense psicológico. A noite em que ela desapareceu acompanha o sumiço de um jovem casal numa cidade pequena, e uma mãe que nunca desistirá de tentar encontrá-los.
Na trama, Tallulah e Zack estão ansiosos para uma noite de descanso, e decidem ir a um bar pela primeira vez desde o nascimento do filho. Mas, ao chegar lá, encontram uma amiga de faculdade e os planos mudam. A garota os convida para uma festa em sua mansão, conhecida como Dark Place, uma propriedade enorme e famosa na cidade. Mas algo acontece, e o casal não volta para casa.
A polícia não tem nenhuma pista e todos estão convencidos de que o casal fugiu para escapar das responsabilidades parentais. Mas a mãe de Tallulah, Kim, tem certeza de que algo grave aconteceu. Por que dois jovens responsáveis e tão dedicados à família abandonariam o filho?
Um ano após o desaparecimento, Sophie, uma escritora de romances policiais, se muda para uma cabana próxima à mansão Dark Place. Um dia, ao sair de casa, ela encontra uma placa pregada na cerca de madeira, com as palavras “Cave aqui” e uma seta apontando para o chão. Seria isso uma pista do desaparecimento dos jovens? E quem teria colocado a placa ali? No novo thriller de Lisa Jewell, segredos sombrios serão revelados — e nada é o que parece.
Considerado por Harlan Coben “o melhor thriller da autora até agora”, A noite em que ela desapareceu (tradução de Stefano Volp) chega às livrarias a partir do dia 11 de março, e você já pode garantir o seu em pré-venda!
Siga-nos