Notícias

Conheça esse romance de alta fantasia (e baixíssimo perigo) que é sucesso no TikTok

29 / janeiro / 2024

Um livro aconchegante sobre recomeços e o poder da amizade, regado a muito café e doces deliciosos

As coisas não precisam continuar iguais para sempre

Depois de mais de vinte anos de aventuras, Viv está farta de sangue, lama e problemas. A história de uma orc deveria se resumir a força e violência, mas ela decide que é hora de parar. Por isso, parte em uma missão para recomeçar a vida, em um lugar totalmente diferente.

Levando consigo uma pedra misteriosa, a orc decide ir para Thune, uma cidade tranquila que reúne criaturas de várias espécies. Lá, Viv decide abrir um estabelecimento nunca antes visto: uma cafeteria.

Mas começar um negócio é difícil — especialmente quando ninguém no local tem ideia do que é café. E, para piorar, há inimigos do complicado passado da orc que querem atrapalhar seus planos. Em meio ao aroma de café e às novas amizades — Cal, um hob de poucas palavras, Tico, um adorável ratoide padeiro, e Tandri, uma súcubo que mexe com seus sentimentos —, Viv finalmente sente que encontrou seu lugar. Mas ela vai precisar de ajuda para trilhar esse novo caminho…

Cafés & Lendas, traduzido por Flora Pinheiro, é uma leitura aconchegante que narra a importância das pequenas coisas da vida e mostra a magia dos momentos decisivos. Viv vai descobrir que as criaturas que encontra em sua jornada — sejam unidas por uma lenda antiga, doces deliciosos ou uma bebida quente — podem se tornar sua verdadeira família. E, quem sabe, uma delas até conquiste seu coração.

O lançamento chega às livrarias em 11 de março e você já pode garantir o seu exemplar em pré-venda


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *