Notícias

Conto extra da série A sociedade de Atlas narra jornada de personagem traiçoeira pelo reino dos sonhos 

25 / janeiro / 2024

Eilif, a sereia vigarista mãe de Gideon, parte em busca incessante pelo filho, e seus atos podem mudar para sempre o destino da Sociedade Alexandrina

Sucesso do TikTok, a série best-seller A sociedade de Atlas, de Olivie Blake, conquistou os leitores com seu cenário dark academia, sua magia complexa e seus personagens intensos (e apaixonantes). 

Dentre eles está Nico de Varona, um dos mágicos mais poderosos da Sociedade Alexandrina — um lugar misterioso e traiçoeiro comandado por Atlas Blakely. Muitos foram os motivos que levaram Nico a aceitar o convite para participar do jogo incendiário e perigoso promovido pela instituição, mas o principal foi ajudar Gideon Brake, amigo por quem é apaixonado, a se livrar das garras da mãe, Eilif, uma sereia vigarista e poderosa que não se cansa de se aproveitar do filho.

No conto extra de O paradoxo de Atlas, segundo livro da série, viajamos com Eilif pelo reino dos sonhos. Em sua busca incessante por Gideon, Eilif se depara com uma criatura gorgolejante e sem forma que ela atribui a um de seus principais empregadores, o Príncipe, uma animação traiçoeira que habita o lugar e que tem uma ligação misteriosa com Dalton e com Parisa — um ser que poderá mudar o destino da Sociedade Alexandrina para sempre. 

Chave para desvendar um dos maiores mistérios da série A sociedade de Atlas, Eilif e O Príncipe já está disponível em formato digital gratuitamente nas lojas on-line.


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *