Notícias

Descubra as principais técnicas para alavancar um negócio, independentemente do ramo

5 / janeiro / 2024

Três estratégias de marketing para alavancar o sucesso do seu negócio:

– Antes: faça a pessoa conhecer a sua marca

– Durante: convença a pessoa de comprar o seu produto

– Depois: conquiste o cliente e faça ele indicar a sua marca

Montar um negócio é relativamente simples. Ter um negócio verdadeiramente lucrativo, já é outra história. Existe um caminho longo e desafiador até o sucesso. Da expertise ao gerenciamento de todos os pontos necessários a seu produto ou serviço, são inúmeras as habilidades que precisam ser dominadas para que a semente germine (e dê frutos).

Então, o que torna as empresas bem-sucedidas? A resposta é simples: marketing. Para construir um negócio de sucesso, um empreendedor precisa dedicar a mesma quantidade de atenção e esforço às estratégias de marketing que dedica a tudo mais na administração do negócio. Ninguém sabe como são bons seus produtos ou serviços até comprá-los – antes da compra, as pessoas só sabem que seu marketing é bom.

Em O plano de marketing de 1 página, Allan Dib, empresário e especialista na área, não só oferece um modelo simples e rápido de plano de marketing (que tem, literalmente, só uma página), como ensina a projetá-lo de modo a estimular uma resposta imediata de clientes em potencial. Com linguagem clara e pensado para otimizar o tempo de implementação e resposta de cada um dos tópicos, este livro é o “manual de usuário” do empreendedor de sucesso.


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *