Notícias

Nothing Like The Movies | Sequência de Melhor do que nos filmes será publicada pela Intrínseca

16 / fevereiro / 2024

Saiba mais sobre a continuação fofa e divertida de Melhor do que nos filmes

Em Melhor do que nos filmes, Lynn Painter conquistou o coração dos leitores com a história de Liz e Wes, dois vizinhos que não se suportam, mas têm tudo para viver um romance de cinema. Agora a autora best-seller e fenômeno do TikTok nos presenteou com a continuação dessa história fofa e apaixonante.

No primeiro livro, Liz descobriu que seu “felizes para sempre” era melhor do que ela podia imaginar. Na sequência, Nothing Like The Movies (ainda sem título em português), Wes e Liz vão precisar lutar para equilibrar seus sentimentos e a faculdade. 

A história do novo livro começa com os dois prestes a partir para a Universidade da Califórnia. Lá, o universo intervém nesse romance e Wes precisa lidar com as consequências — o que significa terminar com Liz. Um tempo depois, Wes está mais maduro e sabe que partiu o coração de Liz, mas está determinado a reconquistar a garota dos seus sonhos.

Ele conhece Liz melhor do que ninguém e tem um plano infalível: fazer grandes gestos dignos de comédia romântica que ela adora. Só que Liz talvez não aceite nada disso e Wes vai ter que se dedicar como um protagonista dos filmes de romance. Mas, para piorar, Liz tem um novo amigo.

Wes vai fazer de tudo para chamar a atenção de Liz. Mas depois que seus melhores esforços não o levarem a lugar nenhum, ele se pergunta: será que o relacionamento deles realmente acabou para sempre?

Nothing Like The Movies, sequência de Melhor do que nos filmes, ainda não tem data de lançamento no Brasil, mas por aqui estamos muito ansiosos para descobrir o que o destino reservou para Wes e Liz!

Enquanto Nothing like the movies não chega, aproveite para ler os outros livros e conteúdos extras da autora:

Melhor do que nos filmes

Capítulos extras (gratuitos)

Mil vezes amor

Capítulo extra gratuito

Amor por engano

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *