RuPaul, ícone da cultura pop e criador de uma das maiores franquias de reality show do mundo — RuPaul’s Drag Race —, se consagrou como a pessoa negra mais premiada na história do Emmy. Mas antes de se tornar a drag queen mais amada pelo público, RuPaul era apenas um jovem em busca de pertencimento.
Depois de décadas de sucesso, RuPaul lança seu livro mais íntimo até o momento, que mostra detalhes e facetas do artista a que os fãs nunca tiveram acesso antes. Em A casa dos significados ocultos, que chega ao Brasil em lançamento mundial simultâneo, a drag fenômeno revisita momentos desafiadores de sua infância, reconhecendo como esse período turbulento foi crucial para a formação do artista, do produtor e da potência do entretenimento que é hoje.
Desde seus primeiros anos como um garoto negro queer em um bairro pobre em San Diego, seus relacionamentos complexos com o pai ausente e a mãe temperamental, passando pela construção de uma identidade nas cenas punk e drag de Atlanta e Nova York, até encontrar um amor duradouro com o marido, Georges LeBar, e a autoaceitação na sobriedade, RuPaul escava a própria história de vida, descobrindo novas verdades e insights.
Seu livro é como um manual para a vida, uma filosofia pessoal que atesta o valor da família que escolhemos para nós mesmos, a importância de celebrar o que nos faz únicos e o poder transformador de enfrentar a si mesmo sem medo.
Com tradução de Helen Pandolfi, A casa dos significados ocultos chega às livrarias em 5 de março e já está em pré-venda!
Queria o contato da assessoria de imprensa.