Com insights sobre envelhecimento e felicidade, Bill Perkins mostra que viver uma vida plena é mais importante do que morrer rico

Todos conhecem a fábula de Esopo. A cigarra aproveita o verão para se divertir e aproveitar os dias, enquanto a formiga trabalha para estocar comida para o inverno. Quando as estações mudam, a cigarra não consegue sobreviver, e a formiga — que trabalhou e não se divertiu —, sim.
A lição da história é que trabalhar com afinco e reservar ganhos garante um futuro proveitoso. Mas e se essa lição não estiver tão certa?
Imagine se, no momento da sua morte, você se desse conta de que sempre seguiu o senso comum: trabalhou duro e economizou bastante dinheiro, esperando ansiosamente pela sonhada liberdade financeira da aposentadoria. Talvez você não tenha percebido que, agindo assim, desperdiçou o bem mais precioso de todos: sua própria vida.
Em Morra sem nada, Bill Perkins, um dos gestores de fundos hedge mais bem-sucedidos do mundo, apresenta uma filosofia surpreendentemente provocativa, que fará você repensar não apenas seu plano de aposentadoria, mas também o verdadeiro valor do dinheiro e a relação que ele tem com a possibilidade de aproveitar a jornada da vida.
Perkins oferece um novo viés sobre como, e quando, devemos transformar economias em experiências, o verdadeiro “capital” que deveria ser nosso propósito. O autor subverte o status quo ao propor uma nova relação com o dinheiro, guardando e gastando com equilíbrio.

Escrito por Bill Perkins e traduzido por Antenor Savoldi Jr., Morra sem nada chega às livrarias em 10 de abril e você já pode garantir o seu exemplar em pré-venda.
Siga-nos