Destaque, Notícias

Capítulos extras de Mil vezes amor narram um Dia dos Namorados pelo ponto de vista do Nick

9 / fevereiro / 2024

Depois de conquistar os nossos corações com a história de Wes e Liz em Melhor do que nos filmes, Lynn Painter fez a gente se apaixonar por mais um romance fofo, jovem e cheio de referências à Taylor Swift em Mil vezes amor.

Na trama do novo livro, Emilie Hornby fica presa no pior Dia dos Namorados da sua vida: repetidas vezes, ela dorme e acorda no mesmo dia. Desesperada para sair desse ciclo terrível, Emilie cria diversos planos — mas, em cada nova tentativa, Nicholas Stark, seu irritante e charmoso colega de classe, aparece em seu caminho de um jeito inusitado. Mas à medida que o desastroso dia se repete, Emilie descobre mais sobre o garoto e percebe que há muitas coisas sobre Nick Stark que ela nem imaginava.

Agora, a autora presenteou os fãs de Mil vezes amor com cinco capítulos extras e, pela primeira vez, vamos conhecer o ponto de vista do Nick durante um dos incontáveis e emocionantes Dia dos Namorados do livro. Em Mil vezes amor: Dia dos Namorados nº 3, Lynn Painter vai nos deixar com uma pontinha de dúvida: será que Nick também está vivendo várias vezes o mesmo dia?


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *