Notícias

Capítulos extras de Mil vezes amor narram um Dia dos Namorados pelo ponto de vista do Nick

9 / fevereiro / 2024

Depois de conquistar os nossos corações com a história de Wes e Liz em Melhor do que nos filmes, Lynn Painter fez a gente se apaixonar por mais um romance fofo, jovem e cheio de referências à Taylor Swift em Mil vezes amor.

Na trama do novo livro, Emilie Hornby fica presa no pior Dia dos Namorados da sua vida: repetidas vezes, ela dorme e acorda no mesmo dia. Desesperada para sair desse ciclo terrível, Emilie cria diversos planos — mas, em cada nova tentativa, Nicholas Stark, seu irritante e charmoso colega de classe, aparece em seu caminho de um jeito inusitado. Mas à medida que o desastroso dia se repete, Emilie descobre mais sobre o garoto e percebe que há muitas coisas sobre Nick Stark que ela nem imaginava.

Agora, a autora presenteou os fãs de Mil vezes amor com cinco capítulos extras e, pela primeira vez, vamos conhecer o ponto de vista do Nick durante um dos incontáveis e emocionantes Dia dos Namorados do livro. Em Mil vezes amor: Dia dos Namorados nº 3, Lynn Painter vai nos deixar com uma pontinha de dúvida: será que Nick também está vivendo várias vezes o mesmo dia?


Saiba mais sobre os livros

Comentários

22 Respostas para “Capítulos extras de Mil vezes amor narram um Dia dos Namorados pelo ponto de vista do Nick

  1. Eu tenho um amor muito grande por livro eles conseguem me deixar bem tranquila quando nenhuma pessoa consegue ❤️😃☺️

  2. Quero muito ganhar, sou baixa renda e não tenho condições de comprar

  3. Quero ganhar pelo menos esse. Por favor!!!

  4. Eu escolheria outlive ❤️ Está na minha lista de livros que quero ler.

  5. Ótimo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *