Notícias

Não sou a filha perfeita é uma história sobre conhecer a si mesma através de suas cicatrizes

1 / abril / 2024

Erika L. Sánchez estreia com um narrativa ágil, tocante e inesquecível

Se você é um grande fã de histórias sensíveis e transformadoras como a de My Mad Fat Diary e Quase 18, vai se apaixonar por Não sou a filha perfeita.

A jovem mexicana-americana Julia Reyes está longe de ser a filha perfeita. Tudo que ela quer é se formar no ensino médio, ir estudar em Nova York e se tornar uma escritora de sucesso. Ela deixa o papel de filha exemplar para sua irmã mais velha, Olga.

Até que um trágico acidente atinge drasticamente sua vida. Olga morre e Julia se sente cada vez mais perdida. De um lado, a mãe não para de compará-la com a irmã falecida. De outro, o pai parece mais distante do que nunca.

Em busca de lembranças com Olga, a jovem começa a desconfiar de que talvez a irmã não fosse tão perfeita assim. Conforme as peças do quebra-cabeça vão se encaixando, Julia percebe que conhecer a irmã também é uma forma de conhecer a si mesma.

Mas por que ela deveria continuar vivendo à sombra de um fantasma? 

Não sou a filha perfeita foi finalista do National Book Award e considerada pela revista Time um dos melhores livros jovens de todos os tempos. A obra foi adaptada para o teatro e em breve ganhará uma produção audiovisual dirigida por America Ferrera (Barbie).

America Ferrera, diretora de Não sou a filha perfeita.

Não sou a filha perfeita, traduzido por Carolina Selvatici, chega às livrarias a partir do dia 3 de maio, mas você pode garantir o seu na pré-venda.


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *