MORANDO COM UM VAMPIRO | O livro perfeito para quem gosta de Crepúsculo e Teto para dois chega ao Brasil em maio

Conheça a nova comédia romântica paranormal, Morando com um vampiro

2 minutos

2 minutos

Conheça a nova comédia romântica paranormal, Morando com um vampiro

morando com um vampiro

Procurando um romance entre uma humana e um vampiro estilo Crepúsculo em que os dois dividem o apartamento e nunca se veem, como em Teto para dois? Então você vai amar Morando com um vampiro

Cassie Greenberg é apaixonada por arte, mas está difícil pagar as contas sendo artista. Prestes a ser expulsa de seu atual apartamento, ela precisa encontrar um lugar barato o mais rápido possível. No entanto, quando encontra um quarto para alugar em uma localização incrível e por um valor baixíssimo, Cassie fica ao mesmo tempo empolgada e receosa — afinal, por aquele preço, parece bom demais para ser verdade.

Desesperada, ela concorda em morar com Frederick J. Fitzwilliam, o dono do apartamento — e um sujeito bastante incomum. Ele dorme o dia todo, passa a noite fora e fala como se tivesse saído de um romance de época. Por outro lado… também deixa bilhetes fofinhos para Cassie, se importa cada dia mais com seus projetos artísticos e a trata muito, muito bem. Além de não ficar nada mal sem camisa, diga-se de passagem.

Mas quando Cassie acaba encontrando bolsas de sangue na geladeira, Frederick precisa abrir o jogo: ele é um vampiro. E tem uma proposta para lhe fazer.

Então, Cassie recorre aos ensinamentos da série Buffy, a Caça-Vampiros para entender melhor os hábitos vampirescos de seu novo colega de apartamento. E Frederick, em sua tentativa de se familiarizar com os costumes da modernidade, assiste a dramas coreanos e vira expert em Taylor Swift.

Recheado de referências divertidas à cultura pop e com uma química de tirar o fôlego entre os protagonistas, Morando com um vampiro é uma comédia romântica divertida e cativante que vai conquistar os fãs do gênero.

Traduzido por Lígia Azevedo, o livro chega às livrarias em 10 de maio e já está em pré-venda.

Saiba mais sobre os livros

  • MORANDO COM UM VAMPIRO

Respostas de 8

  1. LUCIANA SILVA disse:

    CAFÉ E LENDAS

  2. Ana Beatriz pereira da silva disse:

    Eu Queroooo o livro morando com um vampiro,sou apaixonada por ficção e mistério

  3. Mikaele da silva cardeal disse:

    Quero o meu livro

  4. Pedro Henrique de Sousa Lima disse:

    Achei o livro incrível,muito bom realmente,me lembra demais Teto para dois e eu amo também, simplesmente perfeito e bem escrito.

  5. Maria Cecilia Magro disse:

    Testando minha sorte

  6. Maria Cecilia Magro disse:

    Testando minha sorte, vamos tentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Leia mais Notícias

Confira as fotos do evento de lançamento e sessão de autófragos do livro Ozymandias, na Livraria Travessa do Shopping Leblon RJ
The Wild Zone, ainda sem título em português, foi escrito por Rick Riordan em parceria com Annabelle Oh e é primeiro volume de nova série
Evento de lançamento e sessão de autógrafos do livro “Fantasma”, de Ana Laura Lopes, em Curitiba
O primeiro livro de Matheus Rocha pela Intrínseca é um relato sensível e franco sobre o amadurecimento