Notícias

MORANDO COM UM VAMPIRO | O livro perfeito para quem gosta de Crepúsculo e Teto para dois chega ao Brasil em maio

19 / março / 2024

Conheça a nova comédia romântica paranormal, Morando com um vampiro

morando com um vampiro

Procurando um romance entre uma humana e um vampiro estilo Crepúsculo em que os dois dividem o apartamento e nunca se veem, como em Teto para dois? Então você vai amar Morando com um vampiro

Cassie Greenberg é apaixonada por arte, mas está difícil pagar as contas sendo artista. Prestes a ser expulsa de seu atual apartamento, ela precisa encontrar um lugar barato o mais rápido possível. No entanto, quando encontra um quarto para alugar em uma localização incrível e por um valor baixíssimo, Cassie fica ao mesmo tempo empolgada e receosa — afinal, por aquele preço, parece bom demais para ser verdade.

Desesperada, ela concorda em morar com Frederick J. Fitzwilliam, o dono do apartamento — e um sujeito bastante incomum. Ele dorme o dia todo, passa a noite fora e fala como se tivesse saído de um romance de época. Por outro lado… também deixa bilhetes fofinhos para Cassie, se importa cada dia mais com seus projetos artísticos e a trata muito, muito bem. Além de não ficar nada mal sem camisa, diga-se de passagem.

Mas quando Cassie acaba encontrando bolsas de sangue na geladeira, Frederick precisa abrir o jogo: ele é um vampiro. E tem uma proposta para lhe fazer.

Então, Cassie recorre aos ensinamentos da série Buffy, a Caça-Vampiros para entender melhor os hábitos vampirescos de seu novo colega de apartamento. E Frederick, em sua tentativa de se familiarizar com os costumes da modernidade, assiste a dramas coreanos e vira expert em Taylor Swift.

Recheado de referências divertidas à cultura pop e com uma química de tirar o fôlego entre os protagonistas, Morando com um vampiro é uma comédia romântica divertida e cativante que vai conquistar os fãs do gênero.

Traduzido por Lígia Azevedo, o livro chega às livrarias em 10 de maio e já está em pré-venda.


Saiba mais sobre os livros

Comentários

8 Respostas para “MORANDO COM UM VAMPIRO | O livro perfeito para quem gosta de Crepúsculo e Teto para dois chega ao Brasil em maio

  1. Eu Queroooo o livro morando com um vampiro,sou apaixonada por ficção e mistério

  2. Achei o livro incrível,muito bom realmente,me lembra demais Teto para dois e eu amo também, simplesmente perfeito e bem escrito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *