Notícias

Conto extra de Melhor do que nos filmes traz cena surpreendente pelo ponto de vista do Wes

15 / março / 2024

E-book gratuito Wes e Liz na festa

Conto extra de Melhor do que nos filmes

Se você ama Taylor Swift e comédias românticas, vai amar o novo conto extra de Melhor do que nos filmes. No sucesso da Lynn Painter, Liz sonha em viver seu “felizes para sempre”. Apaixonada por Michael Young desde a infância, a jovem é capaz de tudo para conquistá-lo. Até mesmo pedir a ajuda de Wesley Bennett, seu vizinho irritante e supercharmoso.

Wes nunca encontrou Liz em uma festa do ensino médio, então vê-la no porão do Ryno com um vestido comportadinho era uma cena inesperada. E Wes não conseguia esconder que estava adorando cada pequeno detalhe daquele dia.

O garoto esperava que Liz se divertisse com ele e seus amigos. não só para provar que as suposições da vizinha implicante estavam muito erradas, mas também porque Wes adorava provocá-la. Só que Liz queria impressionar Michael, seu amor de infância, mas nem tudo sai como o esperado…

O conto extra, Wes e Liz na festa, é uma leitura perfeita para os leitores que querem conhecer melhor os pensamentos do Wes e revisitar uma das cenas mais emocionantes e divertidas do livro. 

Um verdadeiro presente para os fãs de Lynn Painter, o conto mostra que uma festa pode revelar muitos segredos e ser o início de uma história de amor inesquecível. 

O conteúdo extra de Melhor do que nos filmes está disponível gratuitamente, apenas em e-book, nas lojas on-line

Conto extra de Melhor do que nos filmes

Aproveite para conhecer outros conteúdos extras do universo:

Conto extra de Melhor do que nos filmes

Melhor do que o baile: neste conto, vamos acompanhar a cena mais emocionante de Melhor do que nos filmes pelo ponto de vista do Wes: o baile de formatura!

Conto extra de Melhor do que nos filmes

Wes e Liz na estrada: Liz e Wes estão mais apaixonados do que nunca e a caminho da universidade. Mas os dois sabem que, quando chegarem ao destino, nada será como antes. 


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *