Destaque, Notícias

Livro interativo com 100 mistérios para solucionar usando a lógica, a habilidade e o poder de dedução chega ao Brasil em maio

26 / março / 2024

Conheça Murdle, um livro interativo em que você é o detetive

livro interativo

Se você é apaixonado por filmes de investigação e tentou desvendar o enigma de A mandíbula de Caim, vai amar se aventurar no livro interativo Murdle!

Combinando o famoso jogo Detetive com diversos quebra-cabeças, a obra apresenta uma coleção de enigmas para o leitor desvendar.

Ao longo de 100 casos de assassinato, você analisa pistas, dicas e depoimentos de suspeitos para descobrir quem matou, onde, com que arma e por quê. Então, para isso, você deve ir colocando suas observações em um quadro, que, quando estiver todo preenchido, vai te levar às respostas — com base no seu poder de dedução! 
Murdle é um popular jogo on-line de mistério criado por G. T. Karber, que agora vira um livro bem-humorado e muito divertido.

livro interativo

O livro divide os casos em quatro graus de dificuldade, de básicos a impossíveis, e todas as histórias acompanham o dedutivo Logicus.  Então, à medida que você for solucionando os enigmas, vai descortinar uma trama ainda maior.

Traduzido por Regina Lyra, o livro é repleto de ilustrações, códigos e mapas. Murdle: Volume 1 é o passatempo perfeito para o detetive que existe dentro de cada um de nós.

Por isso, se você quer exercitar diariamente seu lado investigativo, conheça Murdle que já está em pré-venda e chega às livrarias em 10 de maio.

livro interativo

Saiba mais sobre os livros

Comentários

10 Respostas para “Livro interativo com 100 mistérios para solucionar usando a lógica, a habilidade e o poder de dedução chega ao Brasil em maio

  1. Não consegui desvendar A mandíbula de Caim. Amo livros de detetive e investigação. Com certeza quero esse na minha estante.

  2. Que legal, maravilhoso

  3. Muito curiosa pra resolver esses enigmas pra trabalhar os casos pra desenvolver meus conhecimentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *